Início / Ouvidoria

Ouvidoria

A Ouvidoria Sabesp é o canal de atendimento de última instância, no qual as insatisfações e dificuldades dos clientes, em suas relações com a empresa, recebem acatamento, avaliação e solução.

Tendo como um de seus princípios a fidelização dos clientes, a ouvidoria busca responder de forma completa e convincente às manifestações recebidas, para tanto, analisa tecnicamente seus casos à luz das regras estabelecidas pelos agentes reguladores, do Código de Defesa do Consumidor, além de outras legislações aplicáveis e dos instrumentos organizacionais da Sabesp.

Busca também  promover a relação de confiança e transparência com os clientes contribuindo para a melhoria dos serviços prestados.

Se a sua solicitação não foi solucionada no prazo informado ou não foi atendida de uma forma completa e satisfatória, se deseja encaminhar uma crítica, sugestão, elogio ou denúncia relacionada aos serviços prestados pela empresa, acesse a Ouvidoria Sabesp por meio de um dos canais de comunicação descritos abaixo:

Central Telefônica Ouvidoria (para todo o Estado de São Paulo)

0800- 055 05 65

Horário de Funcionamento

segunda a sexta-feira: das 8 às 18 horas
exceto feriados

E-mail

ouvidoria@sabesp.com.br


Formulário

Clique aqui e entre em contato com a Ouvidoria Sabesp.

Este formulário deverá ser preenchido nos seguintes casos:

- Serviço já solicitado à empresa e não atendido ou considerado não satisfatório.

- Críticas ou denúncias sobre serviços prestados pela empresa.