Início / Fale Conosco / Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Os dados cadastrais da minha conta estão incorretos, como faço para corrigí-los?

Veja mais informações no Guia de Serviços da Agência virtual

 



Posso fazer alteração/inclusão do meu nome/razão social na conta de água?

Você pode solicitar este serviço nas agências de atendimento ou junto ao técnico de atendimento Comercial Externo que faz a leitura e emissão da conta de consumo.
 
Veja mais informações no Guia de Serviços da Agência virtual

 



Posso alterar o dia de vencimento da minha conta de água?

Para alterar o dia de vencimento, entre em contato utilizando um dos canais de atendimento abaixo e tenha em mãos uma conta de água e/ou esgotos ou o nº do RGI que consta em sua conta e um documento pessoal (RG ou CPF). 

bullet Atendimento telefônico

bullet Agências da Sabesp

bullet Atendimento a Grandes Consumidores
 



Sabesp na sua região

Digite o nome do município onde você mora e conheça o trabalho que a Sabesp faz nessa região.

Agência de Notícias

Agência de Notícias