Início / Imprensa / Releases

Releases

Com sete meses de antecedência, Sabesp começa a bombear água do Cantareira para o Paraíba do Sul

  05/04/2018

A Sabesp inicia nesta sexta-feira (6), às 9h, na Represa Jaguari, divisa de Igaratá com Santa Isabel, a operação da Interligação Jaguari-Atibainha no sentido do Vale do Paraíba.  O bombeamento de água nesse sentido estava previsto para começar em outubro, mas a companhia antecipou a obra em sete meses.

A interligação vai bombear até 12.200 litros por segundo, gerando mais segurança hídrica para o Vale do Paraíba e para o estado do Rio de Janeiro. A operação no sentido contrário, de até 5.130 litros por segundo para o Sistema Cantareira, foi inaugurada no início de março. 

O investimento de R$ 555 milhões beneficiará 39 milhões de pessoas na Grande São Paulo, Região Metropolitana de Campinas, Vale do Paraíba e o estado do Rio de Janeiro, incluindo a capital fluminense.

Serviço

Data: Sexta-feira, 6 de abril de 2018
Horário: 9h
Local: Rodovia Prefeito Joaquim Simão (SP-056), km 74
Coordenadas para GPS: 23°13'42.9"S, 46°11'16.0"W
Como chegar: na Rodovia Dom Pedro I (SP-065), pegar a saída 24 (sentido Santa Isabel); seguir pela Rodovia Prefeito Joaquim Simão (SP-056) e acessar a estrada de terra que fica cerca de 800 metros a frente da placa de divisa de municípios, do lado esquerdo.

 
Este conteúdo te ajudou?
0 0
Compartilhe Imprima



Imagens da Sabesp

Buscar em Releases


Por data: de:   dd/mm/aaaa

até:  dd/mm/aaaa

Sabesp na sua região

Digite o nome do município onde você mora e conheça o trabalho que a Sabesp faz nessa região.

Agência de Notícias

Agência de Notícias