Notícias

Na semana do consumidor, Sabesp utiliza agências móveis para atender clientes em SP

 12/03/2018 às 00:00

A Sabesp vai levar atendimento móvel aos clientes durante a semana do consumidor. Serão três novos pontos na cidade de São Paulo para facilitar o acesso aos serviços da companhia, sem ter que ir até a agência comercial. Entre 12 e 16 de março, as vans ficarão estacionadas em pontos de grande movimentação no centro e nas zonas leste e oeste da capital paulista.

Um dos pontos estará na estação Brás do Metrô. A ação ocorre em parceria com a Arsesp (Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo) nos dias 12 e 13 de março, das 8h às 19h, e conta com a presença da Eletropaulo e da Comgás. Além disso, uma van ficará na zona leste, em São Miguel Paulista, e a outra na zona oeste, na região do Butantã, oferecendo atendimento móvel aos consumidores.

Tanto no metrô Brás, durante a ação Arsesp Cidadania, quanto com as vans, a população poderá esclarecer dúvidas, buscar orientação e solucionar pendências. Além disso, será possível fazer negociação de dívidas, troca de titularidade, alterações cadastrais, pedidos de ligação de água e esgoto, verificações de consumo, segunda via de contas, entre outros serviços. O espaço de atendimento no Brás ficará logo depois da catraca de acesso à estação, atrás da Sala de Supervisão Operacional (SSO) do metrô.

Para negociar as contas em aberto, por exemplo, os responsáveis por imóveis residenciais, comerciais e industriais precisam ter em mãos o documento de identidade (RG), o CPF e uma conta de água, onde aparece o número do Registro Geral do Imóvel (RGI). 

O atendimento não é exclusivo para quem mora próximo aos locais onde os veículos ficarão estacionados. Qualquer pessoa pode usar os serviços para qualquer imóvel atendido pela Sabesp, mesmo que fique no interior ou no litoral. Ou seja, quem mora na zona sul, por exemplo, e passa pela estação Brás ou trabalha perto de onde uma van estará pode aproveitar a oportunidade.

Outra possibilidade é utilizar o aplicativo Sabesp Mobile, que oferece a opção de parcelamento de contas. O download é gratuito para usuários de celulares e tablets com sistema operacional Android ou iOS. Como no restante do ano, estão à disposição também a Agência Virtual no www.sabesp.com.br, disponível 24 horas, e a Central de Atendimento (0800 011 9911 – ligação gratuita), que atende de segunda a sexta das 7h às 21h e aos sábados das 7h às 13h – exceto feriados. 

Serviços oferecidos:

- Pedidos de ligação de água e esgoto

- Alterações cadastrais

- Verificações de consumo

- Segunda via de contas

- Negociação de débitos

- Análise de conta

 

Confira abaixo os dias e locais onde as vans ficarão estacionadas:

Quando: 12 e 13 de março, das 8h às 19h.

Onde: Estação de metrô Brás (Linha 3 - Vermelha), rua Martim Burchard, Brás.

O espaço de atendimento ficará logo depois da catraca de acesso à estação, atrás da Sala de Supervisão Operacional (SSO) do metrô.

 

Quando: 12 a 16 de março, das 8h às 17h.

Onde:

Zona leste: Mercado Municipal de São Miguel, avenida Marechal Tito, 567, São Miguel Paulista.

Zona oeste: rua Manoel Jacinto, 49 - Vila Morse - São Paulo (próximo ao shopping Butantã).

 

Este conteúdo te ajudou?
29 0
Compartilhe Imprima

Buscar em Noticias


Por data: de:   dd/mm/aaaa

até:  dd/mm/aaaa

Sabesp na sua região

Digite o nome do município onde você mora e conheça o trabalho que a Sabesp faz nessa região.

Agência de Notícias

Agência de Notícias