Notícias

Sabesp utiliza agência móvel para atender clientes em Itapetininga na Semana do Consumidor

 12/03/2018 às 00:00

A Sabesp vai levar atendimento móvel aos clientes da região de Itapetininga durante a semana do consumidor. Uma van passará pelos Distritos de Tupy, do Rechã e do Morro do Alto, além da Praça dos Amores, na região central da cidade, para facilitar o acesso aos serviços da companhia, sem ter que ir até a agência comercial. De 12 a 16 de março a van ficará estacionadas em pontos de grande movimentação nessas localidades.

A ação faz parte da Caravana da Cidadania para Todos e tem como objetivo levar informações sobre políticas públicas e acesso fácil a diversos serviços para os distritos de Itapetininga. Além da Sabesp, o projeto conta com a participação do Sebrae, do Posto de Atendimento do Trabalhador, do Banco do Povo, do Fundo Social, do Sindicato Rural, da Vigilância Epidemiológica, entre outros.

Hoje (12), a van estará estacionada no Distrito Tupy; na terça-feira (13) na Praça dos Amores, no Centro, na quarta-feira (14), no Distrito do Rechã; na quinta-feira (15), novamente na Praça dos Amores no Centro; e na sexta (16), no Distrito do Morro do Alto. Nos Distritos o veículo ficará em escolas municipais de educação infantil e de ensino fundamental.

A população poderá esclarecer dúvidas, buscar orientação e solucionar pendências na agência móvel. Além disso, será possível fazer negociação de dívidas, troca de titularidade, alterações cadastrais, pedidos de ligação de água e esgoto, verificações de consumo, segunda via de contas, entre outros serviços.

Para negociar as contas em aberto, por exemplo, os responsáveis por imóveis residenciais, comerciais e industriais precisam ter em mãos o documento de identidade (RG), o CPF e uma conta de água, onde aparece o número do Registro Geral do Imóvel (RGI). 

O atendimento não é exclusivo para quem mora próximo aos locais onde o veículo ficará estacionado. Qualquer pessoa pode usar os serviços para qualquer imóvel atendido pela Sabesp, mesmo que fique em outras cidades. Ou seja, quem mora em Avaré, por exemplo, e estiver próximo à van pode aproveitar a oportunidade.

Outra possibilidade é utilizar o aplicativo Sabesp Mobile, que oferece a opção de parcelamento de contas. O download é gratuito para usuários de celulares e tablets com sistema operacional Android ou iOS. Como no restante do ano, estão à disposição também a Agência Virtual no www.sabesp.com.br, disponível 24 horas, e a Central de Atendimento (0800 011 9911 – ligação gratuita), que atende de segunda a sexta das 7h às 21h e aos sábados das 7h às 13h – exceto feriados. 

 

Serviços oferecidos:

- Pedidos de ligação de água e esgoto

- Alterações cadastrais

- Verificações de consumo

- Segunda via de contas

- Negociação de débitos

- Análise de conta

 

Confira abaixo os dias e locais onde a van ficará estacionada:

Quando: 12 de março, das 9h às 15h.

Onde: Distrito Tupy - EMEIF “Eudóxia Ferraz”, rua Pedro Lopes de Almeida.

 

Quando: 13 de março, das 9h às 15h.

Onde: Praça dos Amores - Rua Júlio Prestes - Centro.

 

Quando: 14 de março, das 9h às 15h.

Onde: Distrito do Rechã - EMEF “Profª Julieta Rolim da Silva”, rua Justino Machado Meira, 151.

 

Quando: 15 de março, das 9h às 15h.

Onde: Praça dos Amores - Rua Júlio Prestes - Centro.

 

Quando: 16 de março, das 9h às 15h.

Onde: Distrito do Morro do Alto - EMEIF “Profª Adriana Porto Rocha”, rua João Ayres da Rocha, 246.

Este conteúdo te ajudou?
8 0
Compartilhe Imprima

Buscar em Noticias


Por data: de:   dd/mm/aaaa

até:  dd/mm/aaaa

Sabesp na sua região

Digite o nome do município onde você mora e conheça o trabalho que a Sabesp faz nessa região.

Agência de Notícias

Agência de Notícias