Sabesp entre as melhores empresas de qualidade do Brasil

28/03/2018 às 12:29

Na noite desta terça-feira (27/3), em cerimônia realizada no Espaço Armazém Eventos, na Vila Leopoldina, em São Paulo, a marca Sabesp ganhou ainda mais visibilidade ao ser reconhecida no Prêmio Melhores em Gestão, da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Entre apenas 11 organizações do Brasil que se consagraram por sua excelência em gestão, a Sabesp foi reconhecida três vezes, com placas para as unidades de negócio Centro , Leste e Sul.

Comparada a gigantes como Volvo do Brasil, Copel Distribuição, Turbo do Brasil, Senac Rio Grande do Sul e Ultragaz, da seleta lista das 11 melhores organizações, três foram eleitas 'destaque' pelas suas práticas, consideradas nível classe mundial, as quais receberam o exclusivo troféu "Melhores em Gestão®. E na noite que já era de festa para a companhia pela tripla conquista, mais uma vez deu Sabesp, por conta do reconhecimento à Unidade de Negócio Centro, que junto com a Copel Distribuição e Senac Rio Grande do Sul saiu ainda mais consagrada do evento, depois de um rigoroso processo de avaliação, que demandou vários meses de dedicação das empresas e da equipe de avaliadores e da FNQ.

"A Sabesp estar na frente das melhores empresas do país é motivo de grande orgulho para todos nós sabespianos. Nossa determinação é cada vez melhorar mais", disse Jerson Kelman, presidente da Sabesp.

A premiação é o reconhecimento para as todas as equipes envolvidas que se empenham em fazer da Sabesp uma empresa cada vez melhor por meio da melhoria dos processos de gestão que tanto auxiliam no ganho de produtividade e excelência da prestação de serviços.

"O nosso objetivo é muito nobre. Nós estamos levando saúde, cidadania. 75% de todo o nosso lucro é revertido na busca da universalização do saneamento. É com esse lucro, com esse padrão ético, com a governança muito rígidia, e com a colaboração de nossas empregados, que estamos melhorando a gestão cada vez mais", ressaltou Paulo Massato, Diretor Metropolitano da Sabesp.

Agência de Notícias