Notícias

Provas do concurso público para o preenchimento de 661 vagas será no dia 6 de maio

 27/04/2018 às 12:00

Tendo em vista o Concurso Público, destinado ao preenchimento de 661 vagas de empregados e formação de cadastro reserva, para diversos cargo, a Sabesp informa os locais das provas objetivas, bem como outras orientações.

Confira também os locais de provas no site da Fundação Carlos Chagas.

  

DATA, HORÁRIO, DURAÇÃO DAS PROVAS
E NÚMERO DE QUESTÕES

DATA: 06/05/2018 (Domingo)

PERÍODO: MANHÃ (Horário Local)

Horário de Apresentação: 08h

Horário de Fechamento dos Portões: 08h30min

Prova Objetiva

Cargos – Ensino Médio e Ensino Médio Técnico:

Atendente a Clientes 01 (30 horas), Técnico em Gestão 01; Controlador de Sistemas de Saneamento 01 (36 horas), Técnico em Gestão 01 (Informática), Técnico de Segurança do Trabalho 01, Técnico em Sistemas de Saneamento 01 (Agrimensura), Técnico em Sistemas de Saneamento 01 (Automação), Técnico em Sistemas de Saneamento 01 (Edificações), Técnico em Sistemas de Saneamento 01 (Eletromecânica), Técnico em Sistemas de Saneamento 01 (Eletrônica), Técnico em Sistemas de Saneamento 01 (Eletrotécnica), Técnico em Sistemas de Saneamento 01 (Mecânica), Técnico em Sistemas de Saneamento 01 (Química), Técnico em Sistemas de Saneamento 01 (Química/ Meio Ambiente/Saneamento), Técnico em Sistemas de Saneamento 01 (Saneamento), Técnico em Sistemas de Saneamento 01 (Telecomunicações).

Duração das Provas: 3 horas

Nº de questões da Prova: 50

PERÍODO: TARDE (Horário Local)

Horário de Apresentação: 13h30min

Horário de Fechamento dos Portões: 14 horas


Prova Objetiva

Cargos – Ensino Fundamental:

Agente de Saneamento Ambiental 01, Motorista Operador de Equipamentos Automotivos 01, Oficial de Manutenção 01 (Caldeiraria), Oficial de Manutenção 01 (Civil), Oficial de Manutenção 01 (Elétrica), Oficial de Manutenção 01 (Mecânica), Oficial de Manutenção 01 (Soldador).

Duração das Provas: 3 horas

Nº de questões da Prova: 40

Cargos – Ensino Superior:

Advogado 01, Analista de Gestão 01 (Administração), Analista de Gestão 01 (Contabilidade), Analista de Gestão 01 (Economia), Analista de Gestão 01 (Psicologia), Analista de Gestão 01 (Publicidade e Propaganda), Analista de Gestão 01 (Relações Públicas), Analista de Gestão 01 (Sistemas), Biólogo 01, Engenheiro 01 (Ambiental), Engenheiro 01 (Civil), Engenheiro 01 (Elétrica), Engenheiro 01 (Mecânica), Engenheiro 01 (Sanitarista), Engenheiro de Segurança do Trabalho 01, Médico do Trabalho 01 (20 horas), Químico 01, Tecnólogo 01 (Construção Civil / Construção de Edifícios / Obras Hidráulicas).

Duração das Provas: 3 horas

Nº de questões da Prova: 50

1. Antes de decorridas 2 (duas) horas do início da prova, não será permitida a saída do candidato do local de sua realização, por motivo de segurança. 

LOCAIS DE PROVA:

1. A Prova Objetiva será realizada nas Cidades de Botucatu/SP, Bragança Paulista/SP, Caraguatatuba/SP, Franca/SP, Itapetininga/SP, Itatiba/SP, Lins/SP, Presidente Prudente/SP, Registro/SP, Santos/SP, São José dos Campos/SP e São Paulo/SP.

2. Os candidatos serão informados quanto ao local de prova e horário por meio do Cartão Informativo, que será enviado por e-mail, e disponível no site da Fundação Carlos Chagas www.concursosfcc.com.br.

3. O candidato que não receber o Cartão Informativo até o 3º (terceiro) dia que antecede a aplicação das provas, ou que tiver dúvidas quanto ao local, data e horário de realização da prova, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, úteis, das 10 às 16 horas (horário de Brasília) ou consultar o site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), para verificar o local de realização de sua prova. 

3.1 Ao candidato só será permitida a realização da prova na respectiva data, local e horário constantes no Edital de Convocação, apresentados no site da Fundação Carlos Chagas e no Cartão Informativo.

4. Somente será admitido à sala de prova o candidato que estiver portando documento de identidade original que bem o identifique, de acordo com o item 7.9, Capítulo 7 do Edital de Abertura de Inscrições.

5. É importante levar o Cartão Informativo no dia da prova (se houver recebido), pois ele contém dados necessários para melhor orientação do candidato. 

6. Objetivando garantir a lisura e a idoneidade do Concurso Público, o que é de interesse público e, em especial, dos próprios candidatos, bem como sua autenticidade, será solicitado aos candidatos, quando da aplicação da prova, a autenticação digital das Folhas de Respostas personalizadas. 

6.1 Se, por qualquer motivo, não for possível a autenticação digital, o candidato deverá apor sua assinatura, em campo específico, por 3 (três) vezes. 

7. Por medida de segurança do certame poderão ser utilizados, a qualquer momento, detectores de metais nas salas de prova aleatoriamente selecionadas e em qualquer dependência do local de prova.

8. O candidato deverá observar todas as instruções contidas no Edital de Abertura de Inscrições, publicado no Diário Oficial do Estado, especialmente as dispostas no Capítulo 7 - Da Prestação da Prova, e neste Edital de Convocação para a realização das provas.

Este conteúdo te ajudou?
24 1
Compartilhe Imprima

Buscar em Noticias


Por data: de:   dd/mm/aaaa

até:  dd/mm/aaaa

Sabesp na sua região

Digite o nome do município onde você mora e conheça o trabalho que a Sabesp faz nessa região.