Notícias

Prova para o concurso de estagiários acontece no próximo domingo, 20/5

 16/05/2018 às 10:00

Concurso Público Estágio

No próximo domingo (20/5) acontece a prova objetiva do concurso público aberto pela Sabesp para 956 vagas para estagiários de diversas modalidades, que atuarão no litoral, interior e Grande São Paulo.

A Fundação Carlos Chagas - FCC será responsável pelo planejamento e realização das provas, que serão aplicadas em 11 cidades diferentes: Botucatu, Caraguatatuba, Franca, Itapetininga, Itatiba, Lins, Presidente Prudente, Registro, Santos, São José dos Campos e São Paulo. 

As vagas são para estudantes do ensino médio, ensino médio técnico e ensino superior, sendo que 10% das vagas são destinadas a deficientes, e nas seguintes modalidades:

Ensino Médio Regular;

 Ensino Médio Técnico em: Administração, Edificações, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem do Trabalho, Informática, Mecânica, Química, Saneamento, Secretariado e Segurança do Trabalho; 

 Ensino Superior em: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social - Fotografia, Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Comunicação Social - Rádio e TV, Comunicação Social - Relações Públicas, Design Gráfico, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Informática, Programação Visual, Propaganda e Marketing ou Marketing, Psicologia, Química, Secretariado Executivo, Serviço Social, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Tecnologia em Construção de Edifícios, Tecnologia em Gestão Empresarial ou Processos Gerenciais, Tecnologia em Hidráulica e Saneamento Ambiental e Tecnologia em Obras Hidráulicas.

Os locais de prova serão divulgados a partir de 16 de maio, quarta-feira, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

Os inscritos receberão por email o Cartão Informativo com as informações sobre o local de prova, e caso o candidato eventualmente não o tenha recebido, deve entrar em contato com o SAC da fundação pelo telefone  (11) 3723-4388.

É importante verificar com antecedência o endereço e o acesso à escola de realização da prova.

E no dia, é imprescindível a apresentação de documento de identidade original com foto para entrar nas salas de prova, e levar caneta esferográfica transparente de cor preta ou azul.

Outra dica importante é reler o edital do concurso público (disponível no site www.concursosfcc.com.br), em especial o Capítulo 9, que apresenta as informações sobre a realização da prova.

Após aprovação, o candidato será convocado por telegrama para prosseguimento do processo.

O contrato de estágio com a Sabesp tem prazo determinado de no máximo 02 anos, com carga horária de 30 horas semanais, ou seja, 6 horas diárias, conforme legislação vigente.

O estagiário contratado receberá bolsa auxílio, conforme divulgado em Edital, e também os benefícios como Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Seguro contra acidentes.

A publicação da homologação do resultado final está prevista para o dia 25 de junho.

Este conteúdo te ajudou?
9 0
Compartilhe Imprima

Buscar em Noticias


Por data: de:   dd/mm/aaaa

até:  dd/mm/aaaa

Sabesp na sua região

Digite o nome do município onde você mora e conheça o trabalho que a Sabesp faz nessa região.