Notícias

Sabesp ganha cara nova com arte de crianças em Piraju

 27/06/2018 às 08:00

Apesar do Dia do Meio Ambiente ser comemorado em 5 de junho, o mês todo a Sabesp desenvolveu ações para promover um olhar especial à preservação da natureza. Em Piraju, por exemplo, um programa da empresa deu cara nova ao muro da companhia por meio de grafites com desenhos e frases feitos por alunos de escolas municipais.

Chamado de 'Sabesp Colorida', o programa inclui uma série de iniciativas em escolas públicas com o tema 'O ciclo da água', direcionadas a estudantes do 5° ano do ensino fundamental. 

Em Piraju, a ação foi realizada em parceria com o Departamento de Educação e Cultura da cidade e contou com apresentações de teatro, além de palestras sobre o ciclo da água na natureza, da importância do uso correto da água e da preservação do meio ambiente para 600 alunos da rede municipal de ensino.

Após as atividades nas escolas, os jovens desenvolveram trabalhos artísticos e as melhores ideias foram escolhidas e reproduzidas nos muros das áreas da empresa por um grafiteiro.

E o resultado? Este não poderia ser melhor. Agora, a área da companhia está com muito mais vida e com a marca registrada dos artistas mirins.

Antes do trabalho

Depois da pintura

Este conteúdo te ajudou?
9 1
Compartilhe Imprima

Buscar em Noticias


Por data: de:   dd/mm/aaaa

até:  dd/mm/aaaa

Sabesp na sua região

Digite o nome do município onde você mora e conheça o trabalho que a Sabesp faz nessa região.