Notícias

Vans do “Acertando suas Contas” chegam à zona norte da capital e Franco da Rocha

 30/11/2018 às 14:00

Acertando suas contas

Pelo quarto ano consecutivo, a Sabesp realiza o “Acertando suas Contas com a Sabesp”, mutirão para facilitar a negociação dos clientes que têm débitos com a Companhia. Até o dia 22 de dezembro, vans ficarão estacionadas em pontos de grande movimentação da capital e de outras cidades da Grande São Paulo. Na semana do dia 3 de ao dia 8 de novembro, a ação acontecerá nos bairros de Freguesia do Ó, Pirituba, Santana e Tucuruvi, na zona norte da capital, e no município de Franco da Rocha. As vans já passaram pelo centro e zona leste, além de cidades do Alto Tietê.

Além da quitação de débitos, os clientes também podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp, o que permitirá acesso a informações sobre abastecimento e serviços de manutenção realizados pela Companhia.

O atendimento nas vans da Sabesp não é exclusivo para quem mora próximo aos locais onde os veículos ficarão estacionados. Qualquer pessoa pode renegociar a dívida de imóvel atendido pela Sabesp, mesmo que fique no interior ou no litoral. Ou seja, quem mora na zona sul, por exemplo, e trabalha na zona norte de São Paulo pode aproveitar a oportunidade e fazer a renegociação perto do emprego. O mesmo ocorre no caso de atualização cadastral. 

Vale lembrar que os clientes podem negociar suas dívidas com a empresa sem sair de casa pelo aplicativo Sabesp Mobile, que oferece a opção de parcelamento de contas. O download é gratuito para usuários de celulares e tablets com sistema operacional Android ou iOS. Como no restante do ano, ficarão à disposição também a Agência Virtual no www.sabesp.com.br, disponível 24 horas, e a Central de Atendimento (0800 011 9911 – ligação gratuita), que atende de segunda a sexta das 7h às 21h e aos sábados das 7h às 13h – exceto feriados. 

Acertando suas Contas com a Sabesp

Quando: de 3 a 8 de dezembro, das 8h às 17h (segunda a sexta-feira) e das 8h às 13h (sábado)

marcadorAvenida Inajar de Souza, 7.001, Brasilândia (Fábrica de Cultura) – Freguesia do Ó 

marcadorPraça da Paradinha (em frente à Estação CPTM Baltazar Fedelis) – Franco da Rocha 

marcadorPraça Inácio Dias, s/nº (frente à Estação CPTM Perus) – Pirituba 

marcadorAvenida do Poeta, altura do nº 70 (ao lado da borracharia), Jd. Guança – Santana 

marcadorRua do Tramway, 1.031 - Tucuruvi

Este conteúdo te ajudou?
0 0
Compartilhe Imprima

Buscar em Noticias


Por data: de:   dd/mm/aaaa

até:  dd/mm/aaaa

Sabesp na sua região

Digite o nome do município onde você mora e conheça o trabalho que a Sabesp faz nessa região.