Notícias

Filhotes de cães são resgatados na Billings

 08/02/2019 às 14:30

Dois cachorros foram encontrados abandonados às margens da represa Billings, em janeiro, pela equipe que realiza o trabalho de coleta de água. Como os animais entraram na represa e nadaram cerca de 60 metros até a embarcação, o agente de saneamento, Rafael Raposo, e o contratado Cristian de Almeida resgataram os animais. Somente dentro do barco é que foi possível identificar que se tratava de duas fêmeas filhotes.

Em seguida, os pets foram levados a uma clínica veterinária, onde receberam todo o atendimento necessário. Paralelamente, os empregados arrecadaram dinheiro para ração, medicamentos e castrações e funcionários de outras áreas também contribuíram com ração e brinquedos. 

A história teve um final feliz, já que as duas cachorrinhas foram adotadas. Uma delas, que recebeu o nome de Bonnie, ficou com o funcionário Alexandre J. Santos. "Fico feliz pelo presente que ganhei em 2019", comentou entusiasmado.

Já a outra cachorrinha foi adotada por Rafael Raposo, que também participou do resgate. "A coragem delas em nadar até a embarcação foi claramente um pedido de socorro. E o desfecho desse drama que elas viveram não poderia ser outro, senão o de acolhimento e salvamento", salientou Raposo. 

 

Este conteúdo te ajudou?
0 0
Compartilhe Imprima

Buscar em Noticias


Por data: de:   dd/mm/aaaa

até:  dd/mm/aaaa

Sabesp na sua região

Digite o nome do município onde você mora e conheça o trabalho que a Sabesp faz nessa região.