Notícias

Agências da Sabesp em São Mateus, Vila Nova Cachoeirinha passam por modernização

 20/02/2019 às 15:00

A Sabesp realiza melhorias e reformulação nas agências de atendimento São Mateus, na zona leste, e Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte.

O atendimento ao público não será interrompido e ficou mantido no mesmo local. Vale lembrar que os serviços também podem ser solicitados em outras agências ou nos postos do Poupatempo.

Sem sair de casa


Além do atendimento presencial, a Sabesp oferece uma variedade de outros canais para facilitar o contato com a Companhia.

O Aplicativo Sabesp Mobile, por exemplo, é gratuito e está disponível nas lojas virtuais Play Store e App Store. O App oferece diversos serviços, como segunda via de conta, cópia do código de barras para pagamento via aplicativo bancário, histórico de consumo, informe de vazamentos ou falta de água e parcelamento de débitos.

A Sabesp conta também com a Agência Virtual no site oficial, que oferece diversos serviços, como segunda via de conta, cópia do código de barras para pagamento, histórico de consumo, informar vazamentos ou falta de água e efetuar parcelamento de débitos. A agência é acessível a partir do site www.sabesp.com.br.

Além disso, há o Atendimento On-line (chat) que está disponível no site www.sabesp.com.br e coloca atendentes da Companhia à disposição dos clientes para tirar dúvidas sobre os serviços prestados. Funciona de segunda a sexta, das 8 às 21 horas e aos sábados, das 8 às 13 horas.

Outra opção é a Central de Atendimento Telefônico para serviços comerciais, por meio do número 0800 011 9911. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 21 horas, e aos sábados, das 7 às 13 horas.

Há também a Central 195, que funciona 24 horas, para atender a serviços emergenciais, como informar falta de água e vazamentos.

 

Este conteúdo te ajudou?
0 1
Compartilhe Imprima

Buscar em Noticias


Por data: de:   dd/mm/aaaa

até:  dd/mm/aaaa

Sabesp na sua região

Digite o nome do município onde você mora e conheça o trabalho que a Sabesp faz nessa região.