Notícias

Agência Móvel Sabesp levará atendimento ao público no 31º aniversário do Parque Villa-Lobos

 12/04/2019 às 15:00

Atendimento Móvel

 

Durante as comemoraçõs do 31ª aniversário do Parque Villa Lobos, zona oeste da capital, a Sabesp oferece atendimento móvel aos clientes que frequentam o local, das 7 às 15 horas. A população poderá esclarecer dúvidas, solucionar pendências, fazer negociação de dívidas, troca de titularidade, alterações cadastrais, pedidos de ligação de água e esgoto, verificações de consumo, segunda via de contas, entre outros serviços.

 
 
 



Novas tecnologias na prestação dos serviços de saneamento básico

Outras atrações da Sabesp incluem a apresentação de equipamentos de última geração, como um caminhão que possui tecnologia de vídeo para inspeção e lavagem de redes de esgotos; equipamentos para pesquisa de vazamentos, filmadora de redes de esgoto, equipamento que detecta obstruções nas redes de esgoto por meio de ondas sonoras e a Unidade de Medição de Água (UMA), que abriga a ligação de água e limita o acesso ao hidrômetro. 

Regularização com a Sabesp e renegociação de contas

Será uma oportunidade para a negociação de contas, acertos e regularização de situações com a Sabesp. Para isso, o responsável pelo imóvel precisa ter em mãos o documento de identidade (RG), o CPF e uma conta de água, onde aparece o número do Registro Geral do Imóvel (RGI).

Outra possibilidade é utilizar o aplicativo Sabesp Mobile, que oferece a opção de parcelamento de contas. O download é gratuito para usuários de celulares e tablets com sistema operacional Android ou iOS. O parcelamento e outros serviços também estão à disposição na Agência Virtual no www.sabesp.com.br, disponível 24 horas, e na Central de Atendimento (0800 011 9911 – ligação gratuita), que atende de segunda a sexta das 7h às 21h e aos sábados das 7h às 13h – exceto feriados.

 

Este conteúdo te ajudou?
0 0
Compartilhe Imprima

Buscar em Noticias


Por data: de:   dd/mm/aaaa

até:  dd/mm/aaaa

Sabesp na sua região

Digite o nome do município onde você mora e conheça o trabalho que a Sabesp faz nessa região.