Central de Atendimento Telefônico da Sabesp conquista dois prêmios

10/07/2019 às 15:00

Em junho, a Central de Atendimento Telefônico da Sabesp da Região Metropolitana de São Paulo conquistou dois novos prêmios. Com o case “Migração de Canais” elaborado pela colaboradora Poliana Lopes, foi possível demonstrar como a Empresa atua de forma inovadora na forma de relacionamento com seus clientes ao atuar com a inclusão digital e promover formas de acesso à agência virtual e aplicativos. Além de redução de custos para a Companhia, as mudanças representam mais comodidade aos clientes que anseiam por soluções e alternativas ágeis e práticas.

Além do reconhecimento e conquista do troféu Bronze pelo prêmio CIC Brasil ClienteSA, a versão brasileira do Prêmio ALOIC LATAM, a Sabesp também conquistou o troféu prata pelo prêmio Smart Customer 2019 que reconhece as melhores práticas em relacionamento com clientes.

“Tenho muito orgulho em fazer parte dessa história. Estamos engajados em busca de melhorias e a satisfação dos nossos clientes é o que me move!”, destacou Poliana.