Notícias

Sabesp hidrata jogadoras em amistosos da Seleção Brasileira Feminina de Vôlei

 22/08/2019 às 10:00

Arena Suzano

Entre uma cortada e um saque, a Sabesp hidratou as atletas nos dois amistosos internacionais realizados pela Seleção Brasileira Feminina de Vôlei nas partidas entre Brasil e Argentina.

Ambas as partidas foram realizadas na Arena Suzano, no interior de São Paulo, nos dias 18 (domingo) e 20 de agosto (terça). Tendo vencido o primeiro jogo da série por 3 sets a 0, a equipe de Zé Roberto Guimarães não teve dificuldades para bater as rivais novamente, na noite de terça-feira (20). Foram 3 sets a 0, com parciais de 25/12, 25/12 e 25/14, em mais um amistoso preparatório.

As brasileiras viajam ao Peru no dia 25 para a disputa do Campeonato Sul-Americano, marcado para o período entre os dias 28 de agosto a 1º de setembro. Em seguida, vão ao Japão para a disputa da Copa do Mundo, programada para ocorrer de 14 a 29 de setembro.

A seleção garantiu presença em Tóquio 2020 ao vencer o Pré-Olímpico, em Uberlândia, de forma emocionante. No Jogos Pan-Americanos de Lima, o time, composto predominantemente por jovens, amargou apenas o quarto lugar. Ainda nesta temporada, chegou à fase final da Liga das Nações.

Após voltar à equipe de Zé Roberto Guimarães, a central Fabiana ficou de fora da partida da terça por conta de uma inflamação na fáscia plantar do pé direito. A oposta Tandara e a líbero Suellen também foram poupadas do amistoso. 

Mas, mesmo desfalcada, a equipe brasileira mostrou a que veio. E como água é vida, em especial na prática de esportes, quando a hidratação do corpo faz toda a diferença, a presença da Sabesp foi como um brinde à vitória do time.

 
Este conteúdo te ajudou?
1 0
Compartilhe Imprima

Buscar em Noticias


Por data: de:   dd/mm/aaaa

até:  dd/mm/aaaa

Sabesp na sua região

Digite o nome do município onde você mora e conheça o trabalho que a Sabesp faz nessa região.