Baixe o aplicativo Sabesp Mobile e conheça mais uma novidade: o simulador de consumo

10/01/2020 às 15:00

Arte sobre Sabesp Mobile e Simulador de Consumo

A Sabesp é digital! Nós preparamos uma novidade incrível pra você que, mesmo curtindo as férias, continua de olho no aplicativo Sabesp Mobile. São muitas funções, como informar falta d’água, pagamento ou vazamento; informar mudança de titularidade; parcelamento ou reparcelamento, segunda via de conta

Para ter acesso a esses serviços é só baixar gratuitamente o aplicativo nas lojas virtuais Play Store e App Store. Para utilizá-lo, basta que você se cadastre informando e-mail, CPF e senha.

A boa nova é que agora você pode simular a sua próxima conta de água com a ajuda do nosso simulador de consumo. Seguindo passos simples, você indica a quantidade de água utilizada em cada situação na sua casa - seja no banho, lavando louça ou roupas e até mesmo na quantidade de descargas dadas num mesmo dia. Você sabia que um único vaso sanitário utiliza muita  água para funcionar? Com válvula e acionamento de seis segundos, ele chega a gastar cerca de 12 litros. Se a válvula estiver danificada, esse gasto pode aumentar para até 30 litros!

Para não tomar susto no final do mês e com o uso dessas informações, cada cliente pode adotar práticas para reduzir seu consumo e alcançar o índice ideal recomendado pela Organização das Nações Unidas (ONU), que é de 3.300 litros para cada pessoa por mês.

Economize água e pague menos!

Para utilizar o simulador, baixe o aplicativo Sabesp Mobile, disponível nas plataformas digitais ou acesse: www.simuladordeconsumo.sabesp.com.br.