Notícias

Sabesp realiza manutenção em válvula de estação de tratamento de Guarujá

 10/02/2020 às 15:30

A Sabesp informa que a tempestade e descargas elétricas que atingiram a região durante este final de semana e esta madrugada (10/2) danificaram uma válvula instalada na entrada da estação de tratamento de água responsável pelo abastecimento de Guarujá.

Equipes foram acionadas imediatamente e técnicos já estão providenciando os reparos emergenciais necessários para regularizar o quanto antes o funcionamento da estação. Por isso a Empresa pede que todos economizem a água reservada nas caixas d'água domiciliares, que devem ser dimensionadas para atender aos ocupantes por, no mínimo, 24 horas, conforme normas técnicas para instalações prediais.

A previsão é concluir a manutenção até o final do dia de hoje e durante os trabalhos os imóveis nos bairros Morrinhos I, II, III e IV, Jardim Vitória, Jardim Brasil I, II e III e no distrito de Vicente de Carvalho poderão sentir uma redução na pressão da água distribuída. 

Casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento Telefônico, nos números 0800 055 0195 ou 195. A ligação é gratuita. 

Este conteúdo te ajudou?
0 0
Compartilhe Imprima

Buscar em Noticias


Por data: de:   dd/mm/aaaa

até:  dd/mm/aaaa

Sabesp na sua região

Digite o nome do município onde você mora e conheça o trabalho que a Sabesp faz nessa região.