Notícias

Sabesp realiza 1ª Corrida e Caminhada do Dia Mundial da Água em Caraguatatuba

 05/03/2020 às 00:00

Caraguatatuba

A Sabesp inicia no dia 2 de março as inscrições para a 1ª Corrida e Caminhada do Dia Mundial da Água, que acontecerá no dia 22 de março, às 8h, na Praça de Eventos do Porto Novo, em Caraguatatuba.

As inscrições só podem ser feitas presencialmente até o dia 13 de março, na Agência de Atendimento da Companhia, na avenida Dr. Arthur da Costa Filho, no Centro, ou na sede da Superintendência, na Estrada do Rio Claro nº 420, no bairro Porto Novo, das 9h às 16h.

Realizada em parceria entre a Sabesp e a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio das secretarias de Esportes e Recreação e Educação, a corrida visa celebrar o Mês da Mulher e o Dia Mundial da Água, comemorado na data do evento.

Para inscrever-se na competição é obrigatório contribuir com 1 kg de arroz que será destinado à Gincana da Solidariedade, lembrando que todo o alimentado arrecadado será entregue ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba, que encaminhará às instituições sociais do município.

Para a caminhada, o percurso será de 4km e, para a corrida, os atletas disputarão a prova com percurso de 7km nas categorias até 19 anos, 20 a 29 anos, 30 a 39 anos, 40 a 49 anos, 50 a 59 anos, 60 a 69 anos e acima de 69, com troféus para os 3 primeiros colocados de cada categoria, feminino e masculino, além de premiação para os três primeiros colocados na categoria geral (feminino e masculino).

A retirada do kit do atleta, composto por camiseta, sacola e squeeze será no dia 20 de março na Sede da Superintendência e no dia 21 na Agência de Atendimento, das 9h às 16h. A Companhia pede que no ato da retirada seja doado voluntariamente um cobertor/manta novo que será destinado à Campanha do Agasalho. Junte sua turma e garanta sua vaga. São apenas 1000 inscrições.

Confira o regulamento completo. Participe!

Este conteúdo te ajudou?
0 0
Compartilhe Imprima

Buscar em Noticias


Por data: de:   dd/mm/aaaa

até:  dd/mm/aaaa

Sabesp na sua região

Digite o nome do município onde você mora e conheça o trabalho que a Sabesp faz nessa região.