Notícias

Sabesp e Prefeitura vão higienizar as unidades de saúde de Biritiba Mirim

 06/04/2020 às 15:00

Limpeza nas ruas

A Sabesp, em parceria com a Prefeitura, realizou na última segunda-feira (6/4), ação de higienização com água clorada nas Unidades Básicas de Saúde de Biritiba Mirim. A iniciativa é uma forma de contribuir para a limpeza adequada no combate à COVID-19. 

A Companhia vem realizando a higienização de ruas, áreas próximas a hospitais, pontos de ônibus e feiras livres em todas as regiões do Estado, no interior e no litoral.

Além da ajuda na limpeza, a Sabesp já anunciou outras medidas para auxiliar a população neste momento de dificuldade por causa da pandemia de coronavírus. A Companhia está isentando do pagamento das contas de água e esgoto os clientes das categorias de uso Residencial Social e Residencial Favela. No Estado, aproximadamente, 2 milhões de pessoas serão atendidas pela medida, que vai valer por três meses (abril, maio e junho) para contas emitidas a partir de 1º de abril. 

E, para evitar aglomerações e deslocamentos durante a pandemia, desde o dia 23/3 as agências de atendimento ao público estão fechadas. Por causa disso, a Sabesp ampliou os serviços disponíveis pela central de atendimento telefônico, gratuito e 24 horas. A Companhia também está incentivando o uso das plataformas virtuais pela Agência Virtual (no site www.sabesp.com.br) ou pelo app Sabesp Mobile, disponível nas plataformas iOS e Android. Desde o dia 23/3, as agências de atendimento ao público estão fechadas, como medida para ajudar a conter o avanço do coronavírus.

As áreas operacionais continuam trabalhando para garantir o pleno funcionamento do sistema de abastecimento e de toda a infraestrutura de saneamento.

Este conteúdo te ajudou?
0 0
Compartilhe Imprima

Buscar em Noticias


Por data: de:   dd/mm/aaaa

até:  dd/mm/aaaa

Sabesp na sua região

Digite o nome do município onde você mora e conheça o trabalho que a Sabesp faz nessa região.