Notícias

Sabesp executa serviço para ampliar abastecimento em Cajamar e São Paulo

 15/04/2020 às 21:40

A Sabesp realiza, nesta quinta-feira (16/04), mais uma etapa de interligação de adutoras para garantir o abastecimento de água pelos próximos 30 anos em Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Cajamar e Perus (SP). Cerca de 800 mil pessoas desses municípios serão beneficiadas. A obra será totalmente concluída até o final do ano. A Companhia está ampliando o sistema de abastecimento integrado com a duplicação da Adutora Extremo Norte na região do Jaraguá e com interligações do sistema de distribuição de água da região.

Para que a nova estrutura seja implementada, será necessária a realização da interligação da nova adutora com uma adutora já existente no Parque Anhanguera. Os trabalhos ocorrem nesta quinta-feira (16) e poderão afetar o abastecimento de bairros na zona norte de São Paulo e na região de Polvilho, no município Cajamar. A normalização do abastecimento está prevista para ocorrer durante a noite do mesmo dia. Os imóveis que possuem caixa-d'água com reserva mínima para 24 horas, como prevê a norma da ABNT, não sentirão o período de intermitência. 

Bairros que podem ser afetados na Zona Norte de SP: Jardim Santa Fé, Sol Nascente, Vila Sulina, Morro Doce, Parque Anhanguera e Sitio Itaberaba.

Município de Cajamar: Bosque do Sol,  Jardim Adelaide, Jardim Jurupari, Jardim Muriano, Jardim Primavera, Panorama, Paraiso, Polvilho, Portais, Parque Jaraguá, Parque Maria Aparecida, Parque Pinheiros, Parque Residencial Cajamar,  Residencial  Eldorado, Vila Granipavi. 

A Sabesp agradece a compreensão e segue à disposição para esclarecimentos e atendimentos emergenciais através dos serviços de ligação gratuita 195 e 0800-011-9911.

Este conteúdo te ajudou?
0 0
Compartilhe Imprima

Buscar em Noticias


Por data: de:   dd/mm/aaaa

até:  dd/mm/aaaa

Sabesp na sua região

Digite o nome do município onde você mora e conheça o trabalho que a Sabesp faz nessa região.