Notícias

Mais 49 caixas d' água entregues à população de Diadema

 08/07/2020 às 15:00

Entrega de caixas d' água

A Sabesp entregou mais 49 caixas d’água à população de Diadema. Até o momento, foram entregues 122 caixas d’água para a população do município, em parceria com a Prefeitura.

A distribuição dos reservatórios é uma das medidas sociais adotadas pela Sabesp para combater o coronavírus. A necessidade de imóveis terem caixa-d’água com reservação para ao menos 24 horas está determinada no decreto estadual 12.342/78.

A Sabesp já beneficiou de 21 mil pessoas com a doação de mais de 5,2 mil caixas-d’água na Região Metropolitana e também em municípios do interior.

Na Grande São Paulo e em mais de 300 municípios atendidos pela Sabesp no Interior e Litoral, a empresa já fez mais de 15,9 mil lavagens de espaços públicos de grande circulação de pessoas, como o entorno de unidades de saúde. Por causa do coronavírus, a Companhia está aplicando mais cloro na água utilizada na limpeza urbana para garantir mais eficiência ao processo de higienização.

Outra iniciativa foi a instalação de lavatórios, garantindo assim lugar adequado para lavar as mãos em praças, calçadões, centros comerciais e entradas de unidades de saúde. Já são 434 lavatórios e bebedouros instalados no Estado, em uma parceria que envolve também as prefeituras.

 
Este conteúdo te ajudou?
0 0
Compartilhe Imprima

Buscar em Noticias


Por data: de:   dd/mm/aaaa

até:  dd/mm/aaaa

Sabesp na sua região

Digite o nome do município onde você mora e conheça o trabalho que a Sabesp faz nessa região.