Notícias

Sabesp conquista Troféu Transparência da Anefac pela 21ª vez

 25/08/2020 às 10:00

A Sabesp venceu pela 21ª vez o Troféu Transparência, prêmio da Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi) e Serasa Experian. 

"A Sabesp estruturou uma sólida área de contabilidade. Esta constitui a base de informações confiáveis para nossos acionistas e investidores. A forte presença da Companhia no mercado de dívida e nas relações com investidores se apoia em demonstrações financeiras confiáveis", disse Rui Affonso, diretor Econômico-Financeiro e de Relações com Investidores da Sabesp.

Esta é a 24ª edição da premiação e a Sabesp é a empresa com o maior número de prêmios em todas as edições já realizadas, 21 no total. No ano de 2019, a Companhia foi reconhecida entre 10 empresas vencedoras com receita líquida acima de R$ 8 bilhões.

"Para nós da Sabesp esse prêmio é motivo de muito orgulho. O Troféu Transparência é algo muito almejado por todos da área contábil e, graças ao trabalho árduo e muito empenho, a Sabesp vem conseguindo apresentar demonstrações financeiras com muita qualidade. E essa qualidade é histórica, uma vez que fomos premiados 21 vezes em 24 anos de edição do prêmio", afirma Marcelo Miyagui, Superintendente de Contabilidade da Sabesp. 

Concorreram ao Troféu Transparência todas as companhias, ou seja, as Sociedades Anônimas, de capital aberto ou não, sediadas em território nacional, que publicam suas demonstrações financeiras, com atuação nas áreas de comércio, indústria e serviços. As demonstrações financeiras utilizadas para avaliação são aquelas publicadas, conforme determina a Lei das S.A.

Este conteúdo te ajudou?
0 0
Compartilhe Imprima

Buscar em Noticias


Por data: de:   dd/mm/aaaa

até:  dd/mm/aaaa

Sabesp na sua região

Digite o nome do município onde você mora e conheça o trabalho que a Sabesp faz nessa região.