Notícias

Sabesp reprograma manutenção emergencial de Vicente de Carvalho, Guarujá

 15/10/2020 às 10:00

A Sabesp informa que foi necessário reprogramar a manutenção prevista ontem (14/10) – entre 22h e 3h da madrugada – para reparos de adutora localizada sob a Avenida Marginal Piaçaguera, no Jardim Progresso em Guarujá. Os serviços emergenciais serão realizados hoje (15/10), no mesmo horário, nesta tubulação que liga a estação de tratamento de água (ETA) Jurubatuba ao reservatório que abastece os bairros do distrito de Vicente de Carvalho.

Durante os trabalhos (das 22h às 3h), o fornecimento será mantido com a água armazenada no centro de reservação da região, minimizando reflexos ao consumo. A Empresa pede à população que economize no uso da água, contribuindo para uma rápida recuperação do sistema, que deve se regularizar gradativamente ao longo da madrugada.

Não sentirão quaisquer reflexos no consumo os ocupantes de imóveis com caixas d’água dimensionadas conforme determinam as normas técnicas para instalações prediais. E a qualquer momento a população pode entrar em contato com a Sabesp, que se mantém à disposição durante 24 horas, gratuitamente, pela Central de Atendimento, nos telefones 0800 0550195 ou 195. Ou ainda pela Agência Virtual no www.sabesp.com.br ou no aplicativo para celulares e tablets iOS ou Android, que permite enviar fotos da ocorrência.

Este conteúdo te ajudou?
0 0
Compartilhe Imprima

Buscar em Noticias


Por data: de:   dd/mm/aaaa

até:  dd/mm/aaaa

Sabesp na sua região

Digite o nome do município onde você mora e conheça o trabalho que a Sabesp faz nessa região.