Notícias

Obra da Sabesp começa hoje no Túnel da Vila Zilda, em Guarujá

 28/01/2021 às 18:30

A Sabesp inicia hoje (dia 28/1), dentro do Túnel Juscelino Kubitschek, conhecido como Túnel da Vila Zilda, em Guarujá, as obras para recuperação de uma das duas linhas de recalque dos efluentes do emissário terrestre existente no local. Os trabalhos serão realizados e interditarão o local entre as 20h e 5h do dia seguinte, paralisando as atividades ao longo do dia quando o tráfego permanecerá liberado.

A previsão é que a obra termine em cerca de 60 dias. Neste período, a Sabesp utilizará avançada tecnologia alemã e método não destrutivo, para que não seja necessária abertura de vala, reduzindo reflexos ao trânsito de veículos. Para a recuperação emergencial deste trecho de 525 metros de comprimento e 900 milímetros de diâmetro, será utilizada uma manta de material sintético, embebida em resina que, depois de curada com luz ultravioleta, forma por dentro do tubo antigo um novo tubo, mais resistente e com estrutura totalmente renovada.

Caso excepcionalmente haja necessidade de interdição do tráfego fora deste período previsto, a Companhia divulgará previamente junto à Administração Municipal, para reforçar a sinalização e rotas alternativas aos desvios no trânsito. E diante de qualquer ocorrência, a população pode entrar em contato durante 24 horas, gratuitamente, pela Central de Atendimento, que atende nos telefones 0800 0550195 ou 195. Ou ainda pela Agência Virtual no www.sabesp.com.br ou no aplicativo para celulares e tablets iOS ou Android, que permite enviar fotos da ocorrência.

 

Este conteúdo te ajudou?
0 0
Compartilhe Imprima

Buscar em Noticias


Por data: de:   dd/mm/aaaa

até:  dd/mm/aaaa

Sabesp na sua região

Digite o nome do município onde você mora e conheça o trabalho que a Sabesp faz nessa região.