Notícias

Sabesp distribui água para equipes de vacinação na capital de São Paulo

 08/02/2021 às 10:00

Vacina SampaA Sabesp realiza a distribuição de copos de água nos cinco postos de vacinação do Vacina Sampa. A iniciativa tem como objetivo garantir a hidratação segura dos profissionais de saúde, uma vez que o uso dos copinhos individuais evita o de bebedouros coletivos. Em cada um dos cinco locais foram distribuídas 48 caixas, ou 1.920 copos, totalizando 9.600 copos. Essa ação será realizada diariamente durante toda a vacinação.

O Vacina Sampa é uma ação conjunta entre Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de São Paulo que se iniciou hoje (8) e garantirá a vacinação por meio de drive-thru em cinco pontos da capital de São Paulo. Os postos estão localizados no Estádio do Pacaembu, na Arena Corinthians, no Autódromo de Interlagos, no Anhembi e na Igreja Boas Novas, na Vila Prudente. O horário de funcionamento é das 8h às 17h.

Esta é mais uma medida adotada pela Sabesp em benefício da população durante a quarentena imposta pela Covid-19 em São Paulo. Desde março de 2020, a Companhia distribuiu gratuitamente mais de 6,7 mil caixas d’água a famílias de baixa renda, além de ter construído mais de 600 lavatórios e bebedouros em áreas públicas de grande circulação em todo o Estado.  A Companhia ainda distribuiu 110 mil cestas básicas em parceria com a Secretaria de desenvolvimento Social do Estado de São Paulo.

Serviço

Estádio do Pacaembu, na Praça Charles Miller.

Estádio Neo Química Arena (Corinthians) - Av. Miguel Ignácio Curi, 111 - Artur Alvim, São Paulo.

Autódromo de Interlagos; - Rua Jacinto Júlio, portão EHN.

Anhembi - Rua Olavo Fontoura - Portão 38.

Igreja Boas Novas - Rua Marechal Malet, 611 - Vila Prudente, na Zona Leste de São Paulo.

Este conteúdo te ajudou?
0 0
Compartilhe Imprima

Buscar em Noticias


Por data: de:   dd/mm/aaaa

até:  dd/mm/aaaa

Sabesp na sua região

Digite o nome do município onde você mora e conheça o trabalho que a Sabesp faz nessa região.

Clubinho Sabesp

 

Simuldor de consumo