Notícias

Espaço da Sabesp em Itaquera será posto volante de vacinação, nesta quarta-feira, 3/3

 03/03/2021 às 10:00

Vacinação Itaquera

O Governo do Estado deu início a mais uma etapa da vacinação. Nesta quarta-feira (3/3), os idosos de 77 anos ou mais poderão receber a dose da vacina do Butantan contra a Covid-19. Para reforçar a campanha, a Sabesp vai ceder nesta quarta-feira (3/3) o espaço de sua unidade regional em Itaquera como posto volante da vacinação. A unidade tem entrada pela Rua Silvio Barbini na esquina com Rua Virgínia Ferni, em frente à UBS José Bonifácio III. A vacinação no local será no horário das 8h às 17h.

A Secretaria Municipal da Saúde vai montar uma tenda na unidade da Sabesp que receberá os idosos para a imunização. A ação faz parte da logística montada pelo Governo do Estado para a aplicação da vacina.

Apoio à vacinação

Desde o início da vacinação na Capital, a Sabesp está distribuindo copos d'água nos postos do Vacina Sampa. A iniciativa tem como objetivo garantir a hidratação segura dos profissionais de saúde, uma vez que o uso dos copinhos individuais evita o de bebedouros coletivos. Somente nesta terça-feira (2/3), a Companhia distribuiu 401 caixas ou 16.040 copos d’água. Essa ação será realizada diariamente durante todo o período de vacinação.

Esta é mais uma medida adotada pela Sabesp em benefício da população durante a quarentena imposta pela Covid-19 em São Paulo. Desde março de 2020, a Companhia distribuiu gratuitamente mais de 6,7 mil caixas d’água a famílias de baixa renda, além de ter construído mais de 630 lavatórios e bebedouros em áreas públicas de grande circulação em todo o Estado.  A Companhia ainda realizou a higienização de áreas próximas a hospitais, terminais e feiras.

 

Este conteúdo te ajudou?
0 0
Compartilhe Imprima

Buscar em Noticias


Por data: de:   dd/mm/aaaa

até:  dd/mm/aaaa

Sabesp na sua região

Digite o nome do município onde você mora e conheça o trabalho que a Sabesp faz nessa região.

Clubinho Sabesp

 

Simuldor de consumo