Notícias

Plataforma de atendimento comercial apresenta lentidão

 18/10/2021 às 13:30

 A Sabesp informa que adotou um novo sistema comercial com o objetivo de aprimorar o relacionamento com os consumidores.

Neste momento, a nova plataforma está apresentando instabilidade por causa do processamento do volume de informações, o que tem dificultado o acesso dos clientes aos canais de atendimento.

A Companhia e toda a sua equipe técnica está atuando na estabilização do sistema para que a normalização ocorra o mais rapidamente possível. As contas e parcelas com vencimento de 01/10 a 22/10 poderão ser pagas até dia 29/10 sem cobrança de penalidades por atraso do pagamento.

A Sabesp reforça que as mudanças são para melhor atender os clientes, que contarão com benefícios como facilidade de parcelamento e opção de receber a conta por e-mail.

A nova plataforma faz parte do processo de transformação digital da  Companhia, que vai possibilitar uso dos dados para personalizar o atendimento ao consumidor, levando em conta as necessidades de cada cliente, com novas funcionalidades.

Este conteúdo te ajudou?
Compartilhe Imprima

Buscar em Noticias


Por data: de:   dd/mm/aaaa

até:  dd/mm/aaaa

Sabesp na sua região

Digite o nome do município onde você mora e conheça o trabalho que a Sabesp faz nessa região.

Clubinho Sabesp

 

Simuldor de consumo