Notícias

Fortalecendo vínculos com as Prefeituras do Alto Tietê

 03/12/2021 às 10:00

Em uma era digital, em que os relacionamentos se tornaram virtuais, uma visita presencial, seguindo todos os protocolos sanitários, ajuda a reconectar as relações, fortalecer a confiança e aproximar as pessoas, propiciando parcerias com resultados práticos para clientes, Sabesp e sociedade. 

Foi com esse intuito que o diretor Metropolitano, Ricardo Borsari, e o superintendente da ML, Maycon Rogério de Abreu iniciaram uma série de visitas aos prefeitos dos municípios atendidos pela Unidade. 

A primeira reunião ocorreu no dia 1º de dezembro, na Diretoria Metropolitana, com o prefeito de Arujá, Luís Antônio de Camargo. 

No dia seguinte, com agilidade e foco, Maycon e Borsari visitaram as Prefeituras de Salesópolis e Biritiba Mirim, desta vez acompanhados do gerente da UGR Alto Tietê, Eduardo Camargo Afonso; do gerente do Escritório Regional Alto Tietê, Zemicindo Miguel Mendes e da gestora do Planejamento Técnico, Michele Galhardo.  

Além de aprimorar ainda mais o relacionamento, ouvir as demandas e estabelecer novas parcerias, os prefeitos visitados assinaram o termo de adesão à URAE Sudeste (Unidade Regional de Água e Esgoto) prevista no Marco Regulatório do Saneamento, onde estão incluídos os 370 municípios do Estados de São Paulo atendidos atualmente pela Sabesp.

 
Este conteúdo te ajudou?
0 0
Compartilhe Imprima

Buscar em Noticias


Por data: de:   dd/mm/aaaa

até:  dd/mm/aaaa

Sabesp na sua região

Digite o nome do município onde você mora e conheça o trabalho que a Sabesp faz nessa região.

Clubinho Sabesp

 

Simuldor de consumo