Início / Fale Conosco / Canais de atendimento

Canais de atendimento

Para solicitar serviços, os clientes possuem os seguintes canais de atendimento à disposição:

bullet Agência Virtual: Sua agência de atendimento na Internet. Solicite segunda via de conta, conserto de vazamentos, consulte o histórico de consumo e saiba onde efetuar os pagamentos.

bullet Atendimento on line: Consulte nossos atendentes e tire suas dúvidas sobre os serviços. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas e aos sábados, das 8 às 13 horas.

bullet Agências de atendimento: Encontre a agência de atendimento mais próxima de sua residência.

bullet Central de atendimento telefônico

195
(ligação gratuita) - Para emergências, como falta d'água, vazamentos e esgoto entupido. Funciona 24 horas todos os dias.
 

Serviços comerciais

(ligação gratuita) - Para informações sobre contas, solicitação de segunda via (em caso de perda ou não recebimento), pedidos de serviços, endereços, telefones úteis e folhetos explicativos

Região Metropolitana de São Paulo: 0800-0119911

Horário de funcionamento:
Segunda à sexta-feira das 7 às 21 horas e  sábado das 7  às 13 horas

0800-7773700 Para pessoas com deficiência auditiva ou de fala
Segunda à sexta-feira das 8 às 18 horas

Interior e Litoral: 0800-0550195

Horário de funcionamento:
Segunda à sexta-feira das 7 às 21 horas
Sábado das 8 às 17 horas
Domingo das 10 às 16 horas

bullet Ouvidoria: 0800-0550565

De segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas

Com o número do protocolo em mãos, os usuários podem registrar problemas quanto ao atendimento de serviços já solicitados. Além disso, é possível enviar críticas, denúncias ou elogios.

bullet  Acesse o formulário

Sabesp na sua região

Digite o nome do município onde você mora e conheça o trabalho que a Sabesp faz nessa região.

Agência de Notícias

Agência de Notícias