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Serviços

Para solicitar serviços, os clientes possuem os seguintes canais de atendimento à disposição:

bullet Agência Virtual: Sua agência de atendimento na Internet. Solicite segunda via de conta, conserto de vazamentos, consulte o histórico de consumo e saiba onde efetuar os pagamentos.

bullet Atendimento on line: Consulte nossos atendentes e tire suas dúvidas sobre os serviços. Funciona de segunda a sexta-feiras, das 8 às 21 horas e no sábado, das 8 às 17 horas.

bullet Agências de atendimento: Encontre a agência de atendimento mais próxima de sua residência.

bullet Central de atendimento telefônico

195
(ligação gratuita) - Para emergências, como falta d'água, vazamentos e esgoto entupido. Funciona 24 horas todos os dias.
 

Serviços comerciais

(ligação gratuita) - Para informações sobre contas, solicitação de segunda via (em caso de perda ou não recebimento), pedidos de serviços, endereços, telefones úteis e folhetos explicativos

Região Metropolitana de São Paulo: 0800-0119911

Horário de funcionamento:
Segunda à sexta-feira das 7 às 21 horas

Interior e Litoral: 0800-0550195

Horário de funcionamento:
Segunda à sexta-feira das 7 às 21 horas
Sábado das 8 às 17 horas
Domingo das 10 às 16 horas

bullet Ouvidoria: 0800-0550565

De segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas

Com o número do protocolo em mãos, os usuários podem registrar problemas quanto ao atendimento de serviços já solicitados. Além disso, é possível enviar críticas, denúncias ou elogios.

Acesse o formulário

Mensalmente a Sabesp informa os valores apurados com a aplicação da tarifa de contingência e concedidos a título de bônus. 

 

Orientações aos clientes: utilize nossos canais digitais

Utilize nossos canais digitais e não vá até as agências de atendimento

Para colaborar no combate ao avanço do coronavírus, a Sabesp orienta seus clientes sobre o uso dos canais digitais como agência virtual disponível no www.sabesp.com.br e aplicativo Sabesp Mobile. A Companhia também está ampliando as opções de serviços oferecidos pela Central de Atendimento telefônico, já que as agências comerciais estão fechadas. 

Confira os canais de atendimento da Sabesp: 

marcadorAgência Virtual: No site www.sabesp.com.br ou www9.sabesp.com.br/agenciavirtual

marcador Play Store:    

marcador Apple Store:  


marcador
App Sabesp Mobile: Disponível nas plataformas iOS e Android, permite ainda o envio de fotos da ocorrência junto com a solicitação.

marcadorCentral de Atendimento: Os números são 195 para emergências ou 0800 055 0195 para serviços comerciais

O atendimento é gratuito e funciona durante 24 horas.
 

Veja a relação dos serviços e os respectivos canais: 

Serviços Disponíveis

 

A Sabesp usa tecnologia IoT, a Internet das Coisas, para medir o consumo de água de seus clientes. Nesta etapa, serão 100 mil hidrômetros inteligentes nos maiores clientes da Grande São Paulo, que terão seu consumo de água medido diariamente e de maneira remota. 

Trata-se de uma iniciativa pioneira na área de saneamento, que traz inovação e eficiência para o setor. De baixo custo, a IoT reduzirá perdas de água, contribuindo com o meio ambiente e combatendo fraudes e melhorando o relacionamento com os clientes. 

Outra novidade é a contratação por desempenho. Desta forma, o fornecedor opera o sistema e é remunerado com base na comunicação dos dados.

Etapa de testes

No projeto-piloto, em operação desde maio de 2018, foram instalados 500 pontos, quando foi possível verificar, por exemplo, anomalias de consumo. Foi o caso de uma escola em São Paulo, que se livrou de um vazamento (e do prejuízo que ele causava) depois que foi detectada alta incomum de consumo no período noturno. 

Cinco hidrômetros inteligentes desta nova etapa foram instalados em julho em prédios da Universidade de São Paulo e já estão em ação. A implantação na Grande São Paulo será gradativa ao longo de 12 meses em consumidores, como shoppings, condomínios e indústrias. 

O que é IoT?

A tecnologia IoT, do termo em inglês Internet of Things, permite a conexão de dispositivos do nosso dia a dia — como geladeiras, fechaduras, câmeras de segurança e TVs — por meio da internet.

Na palma da mão

Além de ganhos para a Sabesp, as redes IoT impactarão no modo como o cliente se relaciona com seu consumo, sua conta e com a própria companhia. 

O próximo passo é disponibilizar as medições diretamente para o consumidor, por meio do aplicativo Sabesp Mobile. Isso vai possibilitar que ele faça a gestão diária de seu consumo — em vez de mensal — e verifique com muito mais facilidade eventuais aumentos e reduções do gasto.  

#SabespDigital

A tecnologia IoT é mais uma ação dentro do programa de inovação digital da Sabesp.

Para atendimento ao cliente, a companhia já conta com o app Sabesp Mobile (disponível nas plataformas iOS e Android) e a Agência Virtual (no site www.sabesp.com.br), que oferecem serviços, como segunda via de conta, parcelamento de débitos e pedidos de ligação de água e esgoto, além de chatbot. Também dispõe de agências inteligentes, com rede wi-fi, totem de autoatendimento e cabine para atendimento via teleconferência.

Outras inovações da Sabesp são o uso de robôs para detectar vazamento nas redes de água e esgoto, o monitoramento de obras por meio de drones e a identificação de obras por QRCode, que oferece à população informações sobre trabalho em execução.

No ano passado, através do Pitch Sabesp, a Companhia fez um chamado público para selecionar projetos inovadores, que foram premiados e trouxeram um novo olhar e novas soluções para os serviços prestados pela empresa.

 

 

 

Para melhorar o relacionamento com todos os clientes e facilitar acesso aos serviços e atendimento, lançamos um novo sistema comercial.

A transição teve início em 2019 e o prazo para finalização é agosto de 2021.

Nesta mudança, a identificação dos clientes será pelo CPF ou CNPJ, facilitando a mudança de titularidade e todo relacionamento comercial.

Para isso é importante que todos os clientes da Sabesp tenham o cadastro atualizado e isso pode ser feito pelos canais de atendimento digital sabespfacil.sabesp.com.br, opção atualizar dados cadastrais ou, ainda, em nossa central de atendimento no telefone:0800 055 0195.

Benefícios e vantagens

Além de ter acesso à segunda via da conta por e-mail, será mais fácil fazer parcelamentos e ter toda a programação dos pagamentos com os carnês e acessar a nova agência virtual com nome de usuário e senhas, ou seja, com mais segurança dos dados e acesso a informações.

Para acessar a nova agência virtual vá em agenciavirtual.sabesp.com.br

Saiba também o que muda na sua conta

Atenção

Como estamos em transição, chamamos a atenção para alguns pontos importantes:

A leitura da conta poderá será calculada pela média e a regularização acontecerá no próximo mês.

Também pode ocorrer a alteração da data prevista no débito automático, em virtude desta fase de ajustes.

Mas para qualquer situação, nossos atendentes estão devidamente preparados para tirar dúvidas e orientar os clientes que necessitarem, inclusive para ajustar a melhor data de pagamento/débito automático.

 

Confira a seguir, as regiões e cidades envolvidas:  

 

Grande São Paulo

Mogi das Cruzes

Arujá

Biritiba Mirim

Ferraz de Vasconcelos

Itaquaquecetuba

Poá

Salesópolis

Suzano

Osasco - Antônio Agu

Osasco - Km 18

Barueri

Carapicuíba

Jandira

Pirapora Bom Jesus

Santana do Parnaíba
 

Região de Itapetininga

Angatuba

Capão Bonito

Guareí

Itapetininga

Paranapanema

Pilar do Sul

São Miguel Arcanjo

Sarapuí

Campina Monte Alegre

Alambari

Ribeirão Grande

 

Região de Avaré

Alvinlândia

Arandu

Avaré

Bernardino de Campos

Fartura

Gália

Lucianópolis

Lupércio

Óleo

Piraju

Ribeirão do Sul

Águas de Santa Bárbara

Santa Cruz do Rio Pardo

Sarutaiá

Timburi

Ubirajara

Espirito Santo do Turvo

Iaras

Fernão

Paulistânia

Duartina

 

Região de Itapeva

Barão de Antonina

Buri

Coronel Macedo

Guapiara

Itaberá

Itaí

Itapeva

Itaporanga

Ribeirão Branco

Riversul

Taguaí

Taquarituba

Nova Campina

Taquarivaí

Bom Sucesso de Itararé

Itararé

 

Região de Fernandópolis

Alvares Florence

Cardoso

Estrela D'Oeste

Fernandópolis

Guarani D'Oeste

Indiaporã

Macedônia

Mira Estrela

Nova Granada

Onda Verde

Orindiúva

Paulo de Faria

Pedranópolis

Pontes Gestal

Riolândia

São João Duas Pontes

Valentim Gentil

Ouroeste

Meridiano

 

Região de Jales

Aparecida D'Oeste

Auriflama

Dolcinópolis

Guzolândia

Jales

Magda

Marinópolis

Palmeira D'Oeste

Paranapuã

Populina

Rubinéia

Santa Albertina

Santa Clara D'Oeste

Santana da Ponte Pensa

São Francisco

Sud Mennucci

Três Fronteiras

Turmalina

Urânia

Dirce Reis

Pontalinda

Mesôpolis

Aspásia

Nova Canaã Paulista

Santa Salete

Vitória Brasil

General Salgado

 

Região de Lins

Alto Alegre

Bento de Abreu

Coroados

Floreal

Gastão Vidigal

Glicério

Lins

Monções

Monte Aprazível

Nhandeara

Nipoã

Nova Luzitânia

Planalto

Poloni

Rubiacea

Sebastianópolis do Sul

Turiuba

União Paulista

Zacarias

Lourdes

Brejo Alegre

 

Região de Novo Horizonte

Adolfo

Avaí

Balbinos

Ibirá

Irapuã

Novo Horizonte

Piratininga

Pongaí

Presidente Alves

Uru

Catiguá

 

Região de Monte Alto

Cajobi

Cândido Rodrigues

Fernando Prestes

Monte Alto

Palmares Paulista

Santa Ernestina

Embaúba

 

Região de Franca

Aguaí

Aguas da Prata

Altair

Buritizal

Cajuru

Cássia do Coqueiros

Colômbia

Divinolândia

Espirito Santo do Pinhal

Franca

Guariba

Icém

Igarapava

Itirapuã

Itobi

Jaborandi

Jeriquara

Miguelópolis

Mococa

Pedregulho

Restinga

Ribeirão Corrente 

Rifaina

Santa Cruz da Esperança

Santa Rosa de Viterbo

Santo Antonio do Jardim

São João da Boa Vista

Serra Azul

Serra Negra

Terra Roxa
 

Região de Botucatu

Águas de São Pedro

Agudos

Alumínio

Anhembi

Araçariguama

Arealva

Areiópolis

Bocaina

Bofete

Boituva

Boracéia

Botucatu

Capela do Alto

Cesario Lange

Charqueada

Conchas

Dourado

Ibiúna

Iperó

Itatinga

Laranjal Paulista

Pardinho

Pederneiras

Pereiras

Piedade

Porangaba

Pratânia

Quadra

Salto de Pirapora

Santa Maria da Serra

São Manuel

São Roque

Tatuí

Torre de Pedra

Torrinha

 

 

Sabesp Mobile

A vida de quem prefere fazer tudo online pode ficar ainda mais fácil com o Sabesp Mobile. Agora, ter acesso a segunda via da conta de água, verificar o histórico das 12 últimas contas de consumo, comunicar um vazamento de água ou esgoto, orientações sobre débito automático, entre outros serviços, pode ser feito online, por meio do aplicativo da Sabesp.

O Sabesp Mobile está disponível para dispositivos móveis com os sistemas Android e iOS e pode ser baixado gratuitamente nas lojas virtuais Play Store e App Store. Para utilizá-lo basta que o cliente se cadastre informando e-mail, CPF e senha. Outros dados importantes, que passam a ser solicitados com a atualização, são o nome e telefone do cadastrado.

 

Baixe agora mesmo e tenha os serviços na palma da sua mão

 

marcador Play Store: http://scup.it/hqdu

marcador Apple Store: http://scup.it/hqdw

 

 


Contrato de adesãoOs clientes da Sabesp receberam, via correio,  o contrato de adesão e prestação de serviços de abastecimento de água e/ou esgotamento sanitário.

O documento foi instituído pela Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (Arsesp) e não precisa ser assinado ou devolvido. Ele é importante para que os usuários conheçam seus direitos e deveres.

 

marcador Conheça o contrato de adesão
 

marcador A deliberação da Arsesp está disponível na área de Legislação

O contrato foi entregue nos seguintes municípios:

Adamantina
Adolfo
Aguaí
Águas da Prata
Águas de Santa Bárbara
Águas de São Pedro
Agudos
Alambari
Alfredo Marcondes
Altair
Alto Alegre
Alumínio
Álvares Machado
Álvaro de Carvalho
Alvinlândia
Angatuba
Anhembi
Anhumas
Aparecida D´Oeste
Apiaí
Araçariguama
Arandu
Arapeí
Arco-Íris
Arealva
Areiópolis
Arujá
Aspásia
Assis
Auriflama
Avaí
Avaré
Balbinos
Bananal
Barão de Antonina
Barra do Chapéu
Barra do Turvo
Barueri
Bastos
Bento de Abreu
Bernardino de Campos
Bertioga
Biritiba Mirim
Bocaina
Bofete
Boituva
Bom Sucesso de Itararé
Borá
Boracéia
Botucatu
Bragança Paulista
Brejo Alegre
Buri
Buritizal
Cabreúva
Caçapava
Cachoeira Paulista
Caiabu
Caieiras
Cajamar
Cajati
Cajuru
Campina do Monte Alegre
Campo Limpo Paulista
Campos do Jordão
Cananéia
Canas
Cândido Rodrigues
Capão Bonito
Capela do Alto
Caraguatatuba
Carapicuíba
Cardoso
Cássia dos Coqueiros
Catiguá
Cesário Lange
Charqueada
Colômbia
Conchas
Coroados
Coronel Macedo
Cotia
Cruzália
Cubatão
Diadema
Dirce Reis
Divinolândia
Dolcinópolis
Dourado
Duartina
Echaporã
Eldorado
Elias Fausto
Embu das Artes
Embu-Guaçu
Emilianópolis
Espírito Santo do Pinhal
Espírito Santo do Turvo
Estrela D´Oeste
Estrela do Norte
Euclides da Cunha Paulista
Fartura
Fernando Prestes
Fernandópolis
Fernão
Ferraz de Vasconcelos
Flora Rica
Floreal
Flórida Paulista
Florínea
Franca
Francisco Morato
Franco da Rocha
Gabriel Monteiro
Gália
Gastão Vidigal
General Salgado
Glicério
Guapiara
Guarani D´Oeste
Guararema
Guareí
Guariba
Guarujá
Guarulhos
Guzolândia
Hortolândia
Iacri
Iaras
Ibirá
Ibiúna
Icém
Igarapava
Igaratá
Iguape
Ilha Comprida
Ilhabela
Indiaporã
Inúbia Paulista
Iperó
Iporanga
Irapuã
Itaberá
Itaí
Itanhaém
Itaoca
Itapecerica da Serra
Itapetininga
Itapeva
Itapevi
Itapirapuã Paulista
Itaporanga
Itaquaquecetuba
Itararé
Itariri
Itatiba
Itatinga
Itirapuã
Itobi
Itupeva
Jaborandi
Jacupiranga
Jales
Jambeiro
Jandira
Jarinu
Jeriquara
Joanópolis
Juquiá
Juquitiba
Lagoinha
Laranjal Paulista
Lavrinhas
Lins
Lorena
Lourdes
Lucélia
Lucianópolis
Luiziânia
Lupércio
Lutécia
Macedônia
Magda
Mairiporã
Marabá Paulista
Maracaí
Mariápolis
Marinópolis
Meridiano
Mesópolis
Miguelópolis
Mira Estrela
Miracatu
Mirante do Paranapanema
Mococa
Mogi das Cruzes
Mombuca
Monções
Mongaguá
Monte Alto
Monte Aprazível
Monte Mor
Monteiro Lobato
Morungaba
Narandiba
Nazaré Paulista
Nhandeara
Nipoã
Nova Campina
Nova Canaã Paulista
Nova Granada
Nova Guataporanga
Nova Luzitânia
Novo Horizonte
Óleo
Onda Verde
Oriente
Orindiúva
Osasco
Oscar Bressane
Osvaldo Cruz
Ouroeste
Palmares Paulista
Palmeira D´Oeste
Paraguaçu Paulista
Paranapanema
Paranapuã
Parapuã
Pardinho
Pariquera-Açu
Paulínia
Paulistânia
Paulo de Faria
Pederneiras
Pedra Bela
Pedranópolis
Pedregulho
Pedrinhas Paulista
Pedro de Toledo
Pereiras
Peruíbe
Piacatu
Piedade
Pilar Do Sul
Pindamonhangaba
Pinhalzinho
Piquerobi
Piracaia
Piraju
Pirapora do Bom Jesus
Pirapozinho
Piratininga
Planalto
Platina
Poá
Poloni
Pongaí
Pontalinda
Pontes Gestal
Populina
Porangaba
Pracinha
Praia Grande
Pratânia
Presidente Alves
Presidente Bernardes
Presidente Epitácio
Presidente Prudente
Quadra
Quatá
Queiroz
Queluz
Quintana
Redenção da Serra
Regente Feijó
Registro
Restinga
Ribeira
Ribeirão Branco
Ribeirão Corrente
Ribeirão do Sul
Ribeirão dos Índios
Ribeirão Grande
Ribeirão Pires
Rifaina
Rio Grande da Serra
Riolândia
Riversul
Rosana
Roseira
Rubiácea
Rubinéia
Sagres
Salesópolis
Salmourão
Saltinho
Salto de Pirapora
Sandovalina
Santa Albertina
Santa Branca
Santa Clara D´Oeste
Santa Cruz da Esperança
Santa Cruz do Rio Pardo
Santa Ernestina
Santa Isabel
Santa Maria da Serra
Santa Mercedes
Santa Rosa de Viterbo
Santa Salete
Santana da Ponte Pensa
Santana de Parnaíba
Santo Anastácio
Santo Antônio do Jardim
Santo Antônio do Pinhal
Santo Expedito
Santópolis do Aguapeí
Santos
São Bento do Sapucaí
São Bernardo do Campo
São Francisco
São João da Boa Vista
São João das Duas Pontes
São José dos Campos
São Lourenço da Serra
São Luiz do Paraitinga
São Manuel
São Miguel Arcanjo
São Paulo
São Roque
São Sebastião
São Vicente
Sarapuí
Sarutaiá
Sebastianópolis do Sul
Serra Azul
Serra Negra
Sete Barras
Silveiras
Socorro
Sud Mennucci
Suzano
Taboão da Serra
Taciba
Taguaí
Tapiraí
Taquarituba
Taquarivaí
Tarabaí
Tarumã
Tatuí
Taubaté
Teodoro Sampaio
Terra Roxa
Timburi
Torre de Pedra
Torrinha
Tremembé
Três Fronteiras
Tupã
Turiúba
Turmalina
Ubatuba
Ubirajara
União Paulista
Urânia
Uru
Valentim Gentil
Vargem
Vargem Grande Paulista
Várzea Paulista
Vitória Brasil
Zacarias

 

 Sua conta vai mudar e temos informações importantes para você!

Com o novo sistema comercial da Sabesp a identificação do cliente será pelo número do Fornecimento - com 11 dígitos. 

A solicitação de serviços também será pelo CPF ou CNPJ o que facilita a mudança de titularidade e também o acesso à nova agência virtual preparada para esta fase de transição e disponível em agenciavirtual.sabesp.com.br.

Outra novidade é que será possível ter a conta por e-mail, sem uso de papel!

Mas para isso é importante ter o cadastro sempre atualizado!

 

Confira os campos e detalhes

Perguntas e Respostas

Tem dúvidas ou necessita de orientações sobre serviços? Confira aqui os principais questionamentos e respostas. 

Tarifa Social

A Tarifa Social Residencial é destinada a residências unifamiliares, desempregados, habitações coletivas ou remoção de área de risco que atendam os critérios definidos pelo comunicado tarifário. 

Sou cadastrado na tarifa social? Terei a isenção nas contas? 

Todos os clientes cadastrados na tarifa residencial social e residencial favela,  independente da data de concessão do benefício, terão isenção do pagamento das tarifas para as contas emitidas. Prevista inicialmente para valer por três meses (abril, maio e junho), a isenção já foi estendida três vezes: para 31 de julho, para 15 de agosto e agora para 15 de setembro de 2020.  

Fiz o cadastro na tarifa social após o dia 19 de março? Serei beneficiado com a isenção?

Sim, o benefício vale para todos os clientes. Caso a conta tenha sido paga, haverá desconto   automático em conta futura. Se a conta não foi paga, não é preciso efetuar o pagamento, já que valerá o critério da isenção. 

Confira as condições para ter direito à Tarifa Social:

 Residência Unifamiliar:

O cliente deve ter:

 Renda familiar de até 3 (três) salários mínimos;

 Ser morador de habitação com área útil construída até 60m2;

Ser consumidor de energia elétrica com consumo de até 170kwh/mês

 Não haver débitos para o imóvel;

 Os clientes deverão a cada 24 meses, comprovar o enquadramento na tarifa social, sob penas de descadastramento automático, para os que não comprovarem

ou atingirem as condições estabelecidas para a renovação do cadastramento.

OU

Estar Desempregado, e desde que:

 O consumo máximo seja de até 15m3;

 Seja o titular da conta há mais de 90 (noventa) dias;

 Último salário tenha sido de até 3 (três) salários mínimos;

 Demissão não tenha ocorrido por justa causa;

 Não conter débitos ou débitos negociados  

 tempo máximo do enquadramento será de 12(doze) meses, não podendo ser renovado. 

 

 Conta

Estou com a conta alta. Como posso verificar essa situação?

Em geral o aumento da conta pode ser ocasionado por mudanças no consumo como maior quantidade de pessoas na residência, mudança dos hábitos de uso da água ou até mesmo um vazamento interno.

A Sabesp dispõe de algumas dicas e orientações para identificar vazamento interno e acompanhar o consumo no dia-a-dia. Consulte em nosso site: http://site.sabesp.com.br/site/interna/Default.aspx?secaoId=244

Mesmo assim, caso tenha alguma dúvida, a orientação é procurar nossos canais de atendimento pelo atendimento on line: https://sabesp-chat.sabesp.com.br/#  ou 0800-0119911 (capital e Grande São Paulo) ou 0800-0550195 (Interior e Litoral).   

Como posso consultar meus débitos?

Você pode consultar suas contas em aberto diretamente pela agência virtual www9.sabesp.com.br/agenciavirtual ou pelo aplicativo Sabesp Mobile. Esta é uma opção facilitada sem precisar ligar para a central de atendimento telefônica.  Se tiver dúvidas, consulte nossos tutoriais especialmente preparados para auxiliar a utilizar o aplicativo. 

Necessito fazer parcelamento das contas. Posso fazer isso pela Internet?

Sim, este serviço está disponível tanto na agência virtual quanto no aplicativo Sabesp Mobile, para dívidas de até R$3.000,00.

A agência virtual está em www9.sabesp.com.br/agenciavirtual l e o aplicativo Sabesp Mobile está disponível nas lojas virtuais Apple Store ou Google Play.

Em que situações é feita a leitura pela média? O cliente fica prejudicado?

A conta de água é emitida pela média de consumo dos últimos 06 meses sempre que o leiturista não tiver acesso ao hidrômetro. 

O cliente, porém, não será prejudicado, pois na próxima leitura real todo o consumo será recalculado e se o valor cobrado for superior ao consumo real o cliente terá créditos a seu favor. Ainda assim, o cliente que não quiser esperar a próxima leitura pode entrar em contato com a Central de Atendimento e informar a leitura atual de consumo no medidor. O atendente vai ajustar o valor e emitir uma nova conta. Na capital e Grande São Paulo o número é o 0800-011991. Já no Interior e Litoral ligar para o 0800-0550195. 

Você sabia que a segunda via de contas pode ser consultada na agência virtual e no aplicativo Sabesp Mobile?Veja no tutorial:


 

 

 Posso alterar o responsável pela conta pelo aplicativo?

A opção está disponível pelo Sabesp Mobile para pessoas físicas e imóveis sem débitos. Casos haja contas vencidas e se as contas forem do mesmo cliente é possível fazer o parcelamento antes de fazer a alteração no cadastro.

Além do app, este serviço também é oferecido no atendimento on line: httpsabesp-chat.sabesp.com.br/#/s://sabesp-chat.sabesp.com.br/#/

 

Sabesp na sua região

Digite o nome do município onde você mora e conheça o trabalho que a Sabesp faz nessa região.

Clubinho Sabesp

 

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