Para solicitar serviços, os clientes possuem os seguintes canais de atendimento à disposição:
Agência Virtual: Sua agência de atendimento na Internet. Solicite segunda via de conta, conserto de vazamentos, consulte o histórico de consumo e saiba onde efetuar os pagamentos.
Atendimento on line: Consulte nossos atendentes e tire suas dúvidas sobre os serviços. Funciona de segunda a sexta-feiras, das 8 às 21 horas e no sábado, das 8 às 17 horas.
Agências de atendimento: Encontre a agência de atendimento mais próxima de sua residência.
Central de atendimento telefônico
195
(ligação gratuita) - Para emergências, como falta d'água, vazamentos e esgoto entupido. Funciona 24 horas todos os dias.
Serviços comerciais
(ligação gratuita) - Para informações sobre contas, solicitação de segunda via (em caso de perda ou não recebimento), pedidos de serviços, endereços, telefones úteis e folhetos explicativos
Região Metropolitana de São Paulo: 0800-0119911
Horário de funcionamento:
Segunda à sexta-feira das 7 às 21 horas
Interior e Litoral: 0800-0550195
Horário de funcionamento:
Segunda à sexta-feira das 7 às 21 horas
Sábado das 8 às 17 horas
Domingo das 10 às 16 horas
Ouvidoria: 0800-0550565
De segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas
Com o número do protocolo em mãos, os usuários podem registrar problemas quanto ao atendimento de serviços já solicitados. Além disso, é possível enviar críticas, denúncias ou elogios.
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