Início / Institucional / Concurso Público

Concurso Público

A valorização das pessoas é uma das nossas diretrizes estratégicas, fundamental para alcançarmos nossa visão de ser referência mundial na prestação de serviços de saneamento e contribuir para a qualidade de vida da população. Buscamos promover continuamente o desenvolvimento profissional e pessoal dos nossos empregados, estagiários e aprendizes.

A Sabesp, por ser uma empresa de economia mista, atende às Constituições Federal e Estadual, e realiza concurso público para a seleção e contratação de empregados, estagiários e aprendizes. Este processo garante a admissão de profissionais competentes, qualificados, motivados e alinhados aos objetivos empresariais. 

As etapas, regras e critérios adotados no Concurso Público são amplamente divulgados por meio Edital de Abertura de Inscrições. Resumidamente, as etapas são:

marcador Inscrições;

marcador Provas Objetivas;

marcador Homologação dos Resultados Finais;

marcador Convocação e comprovação dos pré-requisitos;

marcador Contratação.

Caso queira informações sobre o último concurso para empregados, acesse a página da Fundação Carlos Chagas.

Para participar, acompanhe a Sabesp nas redes sociais e fique por dentro dos nossos processos seletivos. 

 

Programa de Estágio

O Programa de Estágio da Sabesp proporciona aos jovens a oportunidade de desenvolver atividades práticas relacionadas a sua formação escolar e a inserção no mercado de trabalho, atendendo à Lei Federal nº 11.788 de 25 de setembro de 2008.

Esta é uma oportunidade de atuar em uma empresa que foca no contínuo desenvolvimento pessoal e profissional.

As vagas são para estudantes do Ensino Médio, Médio Técnico e Superior, nas mais diversas modalidades, distribuídas nas várias regiões e municípios do Estado de São Paulo.

Caso queira informações sobre o último concurso, acesse a página da Fundação Carlos Chagas.

 

Programa Aprendiz

O Programa Aprendiz Sabesp proporciona aos jovens a oportunidade de aprendizagem e formação como assistente administrativo, favorecendo a sua inserção no mercado de trabalho. 

A capacitação profissional é desenvolvida em parceria com o Senai, entidade formadora, que integra os conhecimentos teóricos às práticas, em atividades administrativas nas áreas da Sabesp.

As vagas são distribuídas nas várias regiões e municípios do Estado de São Paulo, abrangendo jovens de 14 a 22 anos, matriculados no Ensino Médio, atendendo plenamente à legislação. 

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CONCURSO DE APRENDIZ 

495 vagas abertas

Para ler o edital completo, acesse a página da Fundação Carlos Chagas.

 

 


 

Sabesp na sua região

Digite o nome do município onde você mora e conheça o trabalho que a Sabesp faz nessa região.

Clubinho Sabesp

 

Simuldor de consumo