Início / Institucional / Saneamento Sustentável e Inclusivo

Saneamento Sustentável e Inclusivo

Consulta pública Programa Saneamento Sustentável e Inclusivo

Neste espaço estão os documentos para Consulta Pública da Gestão Sócio – Ambiental do Programa Saneamento Sustentável e Inclusivo. 

O programa tem como objetivo aumentar o acesso a serviços de água para populações mais vulneráveis e contribuir para a segurança hídrica na área metropolitana de São Paulo.

O financiamento encontra-se em fase de aprovação pelo Banco Mundial e prevê recursos da ordem de US$ 350 milhões, sendo U$ 250 milhões financiados pelo Banco e U$ 100 milhões pela Sabesp. O trabalho será executado em 6 anos e tem como objetivo os seguintes projetos:

Água Legal
Redução de Perdas
Melhoria Ambiental da Bacia Guarapiranga

As sugestões e comentários deverão ser encaminhados via correio eletrônico para: mveiga@sabesp.com.br e vangeli@sabesp.com.br até o dia 6 de setembro.

O evento presencial para consulta pública ocorrerá, em reunião extraordinária do Comitê de Bacia do Alto Tietê, no dia 28 de agosto, das 9 às 13 horas, no Auditório da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo - CDHU, sito à Rua Boa Vista, 170 – 2° Subsolo - São Paulo.

 

Consulte os documentos 

 

marcador Programa Saneamento Sustentável e Inclusivo - Marco de Gestão Socioambiental do Programa

marcador Manual Orientação Social

marcador Manual de Comunicação Social

marcador Manual Ambiental de Construção

marcador Manual Físico Cultural 

marcador Marco de Desapropriação e Reassentamento