
Utilize nossos canais digitais e não vá até as agências de atendimento
Para colaborar no combate ao avanço do coronavírus, a Sabesp orienta seus clientes sobre o uso dos canais digitais como agência virtual disponível no www.sabesp.com.br e aplicativo Sabesp Mobile. A Companhia também está ampliando as opções de serviços oferecidos pela Central de Atendimento telefônico, já que as agências comerciais estão fechadas.
Confira os canais de atendimento da Sabesp:
Agência Virtual: No site www.sabesp.com.br ou www9.sabesp.com.br/agenciavirtual
Play Store: 
Apple Store: 
App Sabesp Mobile: Disponível nas plataformas iOS e Android, permite ainda o envio de fotos da ocorrência junto com a solicitação.
Central de Atendimento: Os números são 0800 011 9911, para a Região Metropolitana de São Paulo; e 0800 055 0195, para interior e litoral.
O atendimento é gratuito e funciona durante 24 horas.
Veja a relação dos serviços e os respectivos canais:

Canais de Atendimento
Capital e Grande São Paulo

Interior e Litoral
