Início / Serviços / Sabesp Digital

Sabesp Digital

Orientações aos clientes: utilize nossos canais digitais

Utilize nossos canais digitais e não vá até as agências de atendimento

Para colaborar no combate ao avanço do coronavírus, a Sabesp orienta seus clientes sobre o uso dos canais digitais como agência virtual disponível no www.sabesp.com.br e aplicativo Sabesp Mobile. A Companhia também está ampliando as opções de serviços oferecidos pela Central de Atendimento telefônico, já que as agências comerciais estão fechadas. 

Confira os canais de atendimento da Sabesp: 

marcadorAgência Virtual: No site www.sabesp.com.br ou www9.sabesp.com.br/agenciavirtual

marcador Play Store:    

marcador Apple Store:  


marcador
App Sabesp Mobile: Disponível nas plataformas iOS e Android, permite ainda o envio de fotos da ocorrência junto com a solicitação.

marcadorCentral de Atendimento: Os números são 195 para emergências ou 0800 055 0195 para serviços comerciais

O atendimento é gratuito e funciona durante 24 horas.
 

Veja a relação dos serviços e os respectivos canais: 

Serviços Disponíveis