Início / Serviços / Sabesp Digital

Sabesp Digital

Orientações aos clientes: utilize nossos canais digitais

Utilize nossos canais digitais e não vá até as agências de atendimento

Para colaborar no combate ao avanço do coronavírus, a Sabesp orienta seus clientes sobre o uso dos canais digitais como agência virtual disponível no www.sabesp.com.br e aplicativo Sabesp Mobile. A Companhia também está ampliando as opções de serviços oferecidos pela Central de Atendimento telefônico, já que as agências comerciais estarão fechadas a partir do dia 23 de março. 

Confira os canais de atendimento da Sabesp: 

marcadorAgência Virtual: No site www.sabesp.com.br ou www9.sabesp.com.br/agenciavirtual

marcador Play Store:    

marcador Apple Store:  


marcador
App Sabesp Mobile: Disponível nas plataformas iOS e Android, permite ainda o envio de fotos da ocorrência junto com a solicitação.

marcadorCentral de Atendimento: Os números são 0800 011 9911, para a Região Metropolitana de São Paulo; e 0800 055 0195, para interior e litoral.

O atendimento é gratuito e funciona durante 24 horas.

Veja a relação dos serviços e os respectivos canais: