Ouvidoria

Atenção

Falsas mensagens via SMS e redes sociais

É função da Ouvidoria atender reclamações e acatar críticas ou denúncias de um cliente que, tendo recorrido aos canais competentes da Empresa (via Disk Sabesp - 0800/195, via internet - www.sabesp.com.br, pessoalmente - Agências de Atendimento ao Cliente e Agências Poupatempo ou por meio do TACE- Técnico de Atendimento Comercial Externo), não se sentiu satisfeito com o atendimento prestado ou com a resolução dada ao seu problema.

O trabalho da Ouvidoria é desenvolvido em perfeita integração com as Unidades de Negócio de cada Região, com o objetivo de obter, em benefício dos clientes-cidadãos, melhorias na qualidade do serviço prestado, maior agilidade na resolução dos problemas, transparência e acesso à informação e diminuição da burocracia.

Central Telefônica Ouvidoria (para todo o Estado de Săo Paulo)
0800- 055 05 65

Horário de Funcionamento
segunda à sexta-feira: das 8 às 18 horas
exceto sábados, domingos e feriados

E-mail
ouvidoria@sabesp.com.br

Clique aqui e entre em contato com a Ouvidoria Sabesp.
Este formulário deverá ser preenchido nos seguintes casos:
- Serviço já solicitado à empresa e não atendido ou considerado não satisfatório.
- Críticas ou denúncias sobre serviços prestados pela empresa.