Ouvidoria

Atenção

A Ouvidoria Sabesp não envia mensagens por celulares ou via SMS.
Caso receba alguma comunicação da Sabesp e esteja com dúvidas, pedimos entrar em contato com nossos canais de atendimento ou enviar e-mail para ouvidoria@sabesp.com.br

Agradecemos seu contato com a Ouvidoria da Sabesp, cujo principal papel é ser a representante dos cidadãos junto à empresa, mantendo um canal permanente de comunicação com os clientes do sistema de saneamento básico. Cumprindo seu papel de receber e analisar as manifestações dos clientes sobre serviços prestados pela Sabesp, a Ouvidoria procura identificar as eventuais causas da deficiência no atendimento e encontrar a melhor solução para a questão levantada.

É função da Ouvidoria atender reclamações e acatar críticas ou denúncias de um cliente que, tendo recorrido aos canais competentes da Empresa (via Disk Sabesp - 0800/195, via internet - www.sabesp.com.br, pessoalmente - Agências de Atendimento ao Cliente e Agências Poupatempo ou por meio do TACE- Técnico de Atendimento Comercial Externo), não se sentiu satisfeito com o atendimento prestado ou com a resolução dada ao seu problema.

O trabalho da Ouvidoria é desenvolvido em perfeita integração com as Unidades de Negócio de cada Região, com o objetivo de obter, em benefício dos clientes-cidadãos, melhorias na qualidade do serviço prestado, maior agilidade na resolução dos problemas, transparência e acesso à informação e diminuição da burocracia.

Central Telefônica Ouvidoria (para todo o Estado de Săo Paulo)
0800- 055 05 65

Horário de Funcionamento
segunda à sexta-feira: das 8 às 18 horas
exceto sábados, domingos e feriados

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Agência de Notícias

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