
A Ouvidoria Sabesp é o canal de atendimento de última instância, no qual as insatisfações e dificuldades dos clientes, em suas relações com a empresa, recebem acatamento, avaliação e solução.
Tendo como um de seus princípios a fidelização dos clientes, a ouvidoria busca responder de forma completa e convincente às manifestações recebidas, para tanto, analisa tecnicamente seus casos à luz das regras estabelecidas pelos agentes reguladores, do Código de Defesa do Consumidor, além de outras legislações aplicáveis e dos instrumentos organizacionais da Sabesp.
Busca também promover a relação de confiança e transparência com os clientes contribuindo para a melhoria dos serviços prestados.
Se a sua solicitação não foi solucionada no prazo informado ou não foi atendida de uma forma completa e satisfatória, se deseja encaminhar uma crítica, sugestão, elogio ou denúncia relacionada aos serviços prestados pela empresa, acesse a Ouvidoria Sabesp por meio de um dos canais de comunicação descritos abaixo:
Central Telefônica Ouvidoria
0800 - 055 05 65
Horário de Funcionamento
segunda a sexta-feira: das 8 às 18 horas
exceto feriados
E-mail
ouvidoria@sabesp.com.br
Formulário
Clique aqui e entre em contato com a Ouvidoria Sabesp.
Este formulário deverá ser preenchido nos seguintes casos:
Serviço já solicitado à empresa e não atendido ou considerado não satisfatório.
Críticas ou denúncias sobre serviços prestados pela empresa.