Notícias

Nota sobre situação nas obras do da Linha 6 do metrô

 02/02/2022 às 08:00

A Secretaria de Transportes Metropolitanos e a Sabesp acompanham o incidente no Poço de Ventilação da Linha-6 Laranja do metrô e o rompimento da tubulação de esgoto ao lado das obras.

Na manhã de hoje (2), o Diário Oficial do Estado publicou a constituição do comitê criado pela Secretaria dos Transportes Metropolitanos em conjunto com a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente que irá apurar, dentre outras providências, os fatos e responsabilidades relacionados ao incidente, monitorar o cumprimento das providências necessárias e assegurar a transparência das medidas adotadas.

O Comitê será integrado por profissionais com expertise nas áreas técnica, financeira, jurídica e de comunicação. O Comitê ainda poderá convidar representantes de entidades da administração direta ou indireta do Estado de São Paulo, da Prefeitura Municipal de São Paulo e de Concessionárias de Serviços Públicos, para participar dos trabalhos, visando a adoção de medidas para a rápida normalização do tráfego local e da retomada das obras.

Na tarde de ontem (1⁰), foi realizada a primeira reunião do comitê, com a participação de 20 pessoas envolvidas na solução da situação.

Atualização: 6 horas

Este conteúdo te ajudou?
0 1
Compartilhe Imprima

Buscar em Noticias


Por data: de:   dd/mm/aaaa

até:  dd/mm/aaaa

Sabesp na sua região

Digite o nome do município onde você mora e conheça o trabalho que a Sabesp faz nessa região.

Simuldor de consumo