Notícias

Sabesp realiza manutenção emergencial em Santo André e São Mateus

 14/05/2022 às 10:00

A Sabesp realiza neste sábado (14/5) um reparo na Estação Elevatória de Água Sapopemba, que faz o bombeamento para abastecer bairros de Santo André e da região de São Mateus, na zona leste da cidade de São Paulo. Os trabalhos terão início às 17h e devem se estender até a madrugada de domingo, quando terá início a normalização do fornecimento.

Os moradores da região poderão enfrentar intermitência no abastecimento, mas os imóveis com caixa-d’água com reservação para ao menos 24 horas. A Companhia pede que a população desses bairros faça o uso consciente da água reservada.

Em Santo André, devem ser afetados bairros  como Jd. Utinga, Bangu, Campestre, Cata Preta, Centreville, Centro, Jardim Alzira Franco, Jardim Santo André, Vila Suíça, Vila Tibiriça, entre outros da região.  Já na região de São Mateus, em São Paulo, os bairros que serão afetados são Jardim Nova Carrão, Parque Bancário, Jardim Imperador, Jardim Itápolis, Cidade IV Centenário, Vila Bancária, Jardim Ângela, Jardim Planalto, Parque Santa Madalena, Lar Nacional, Jardim Tietê, Jardim Nove de Julho, Jardim Iva e Cidade São Mateus, além de outras localidades na região.

O abastecimento será retomado gradativamente após a conclusão do serviço de manutenção. A Sabesp está à disposição dos clientes por meio da Central de Atendimento pelos telefones 195 ou 0800 055 0195 (ligações gratuitas) e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br.

Este conteúdo te ajudou?
0 0
Compartilhe Imprima

Buscar em Noticias


Por data: de:   dd/mm/aaaa

até:  dd/mm/aaaa

Sabesp na sua região

Digite o nome do município onde você mora e conheça o trabalho que a Sabesp faz nessa região.

Clubinho Sabesp

 

Simuldor de consumo