Notícias

Sabesp destaca programas sociais e de sustentabilidade no 5º Conexidades

 08/06/2022 às 18:00

Ricardo Borsari, no Conexidades que acontece no Guarujá

Criado pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), o Conexidades realiza sua 5 ª edição na cidade do Guarujá, de 7 a 11 de junho de 2022, e conta com apoio da Sabesp. Fruto de uma ampla discussão com várias lideranças brasileiras, o Conexidades abre o debate para refletirmos sobre o futuro das cidades.

O painel “Sustentabilidade e Meio Ambiente”, que aconteceu nesta quarta-feira (8/6), contou com a participação do diretor Metropolitano, Ricardo Borsari, que abordou programas vigentes na Sabesp para melhoria da sustentabilidade e da questão social, como os programas Córrego Limpo e Água Legal, que trazem maior dignidade à população.

“Temos diversos programas que trazem maior inclusão através do saneamento. Não existe nada mais inclusivo em termos sociais que o saneamento. O saneamento dá um endereço, dignidade. Aquela pessoa que foi beneficiada tem como comprovar que ela é cidadã e reside no lugar. O saneamento tem essa magia de ser uma atividade que confere cidadania para as pessoas”, destacou Borsari

E nesta quinta-feira, 9/6, às 11h30,, o diretor-presidente Benedito Braga juntamente com a presidente da Cetesb, Patrícia Iglesias, e do fundador da ESG4 Alexis Thuller Pagliarini participam do painel: “ESG: O que é e como pode ser utilizada no setor público?

Este conteúdo te ajudou?
0 0
Compartilhe Imprima

Buscar em Noticias


Por data: de:   dd/mm/aaaa

até:  dd/mm/aaaa

Sabesp na sua região

Digite o nome do município onde você mora e conheça o trabalho que a Sabesp faz nessa região.

Simuldor de consumo