
Para melhorar o relacionamento com todos os clientes e facilitar acesso aos serviços e atendimento, lançamos um novo sistema comercial.
Nesta mudança, a identificação dos clientes será pelo CPF ou CNPJ, facilitando a mudança de titularidade e todo relacionamento comercial.
Para ter acesso à nova agência virtual é preciso ter o cadastro atualizado. Para isso vá em sabespfacil.sabesp.com.br ou entre em contato pelo 0800-0550195.
Acesso único e segurança das informações
Pensando na segurança dos seus dados, é importante criar um nome de usuário e senha. Em agenciavirtual.sabesp.com.br, vá até “Você não está cadastrado”, preencha seus dados e clique em prosseguir. Você receberá um e-mail com uma senha provisória e fique atento à sua caixa de SPAM, pois muitas vezes a mensagem pode estar lá.
Para Pessoa Jurídica, quem acessa é o representante legal e o passo-a-passo para fazer esse cadastro está no menu “Outros” e depois “Representante Legal”.
Benefícios e vantagens
Além de ter acesso à segunda via da conta por e-mail, será mais fácil fazer parcelamentos e ter toda a programação dos pagamentos com os carnês e acessar a nova agência virtual com nome de usuário e senhas, ou seja, com mais segurança dos dados e acesso a informações.
Saiba também o que muda na sua conta.
Atenção
Como estamos em transição, chamamos a atenção para alguns pontos importantes:
A leitura da conta poderá será calculada pela média e a regularização acontecerá no mês seguinte.
Também pode ocorrer a alteração da data prevista no débito automático, em virtude desta fase de ajustes.
Mas para qualquer situação, nossos atendentes estão devidamente preparados para tirar dúvidas e orientar os clientes que necessitarem, inclusive para ajustar a melhor data de pagamento/débito automático.