Notícias

Sabesp lança novo site de Relação com Investidores

 18/03/2021 às 12:00

Novo site de RI

A Sabesp está com um novo site de Relação com Investidores, o ri.sabesp.com.br, mais moderno e adequado a informações para acionistas e investidores interessados em acompanhar os resultados financeiros da Companhia.

O objetivo é trazer a melhor experiência em termos de navegação, usabilidade e facilidade no acesso, já que o site foi construído de forma responsiva, ou seja, está adaptado para o formato do celular sem prejuízo na leitura.

Uma das novidades é a Central de Resultados que concentra, de forma organizada, as principais informações divulgações e apresentações. No Calendário de Eventos também é possível acompanhar as publicações, teleconferências e outras datas importantes.

Para Rui de Britto Álvares Affonso, diretor Econômico Financeiro e de Relações com Investidores da Sabesp, “o site de Relações com Investidores é a fonte de informação mais acessível que o investidor tem sobre a Companhia sendo um meio ágil, transparente e abrangente disponível para o investidor tomar as suas decisões de investimento na Companhia”.

Para Mário Sampaio, superintendente de Captação de Recursos e Relações com Investidores da empresa, o site de Relações com Investidores é um importante meio de comunicação. “Com estas melhorias trazemos algo moderno e à altura do que a Empresa precisa, principalmente considerando a importância do Mercado de Capitais para captação de recursos”, ressaltou. 

“O projeto de modernização do website de RI estava entre as nossas prioridades e estamos muito felizes por conseguir oferecer essa renovação ao nosso público. Agora temos um site moderno, responsivo e com ferramentas simples que facilitam as atualizações do dia a dia”, destaca Angela Airoldi, gerente de Relação com Investidores.

Este conteúdo te ajudou?
0 0
Compartilhe Imprima

Buscar em Noticias


Por data: de:   dd/mm/aaaa

até:  dd/mm/aaaa

Sabesp na sua região

Digite o nome do município onde você mora e conheça o trabalho que a Sabesp faz nessa região.

Simuldor de consumo